29jan 20

MARKETING DIGITAL PARA PEQUENAS EMPRESAS

ebook marketing digital para pequenas empresas

Como proprietário de uma pequena empresa, você provavelmente está sobrecarregado com inúmeras responsabilidades todos os dias. Seja vendas, contabilidade ou apenas o gerenciamento das operações diárias, acompanhar o fluxo contínuo de trabalho pode ser exaustivo. Devido a essa constante crise de tempo, um aspecto de um negócio que muitas vezes é empurrado para o lado é o marketing digital.

Como seu tempo já está em alta demanda, é importante concentrar seus esforços de marketing onde eles podem causar o maior impacto. Embora possa não ser viável tentar competir em todos os aspectos do cenário digital, os esforços devem se concentrar em algumas áreas-chave nas quais uma pequena empresa ainda pode obter vantagem sobre seus concorrentes maiores. 

A mídia social é uma ferramenta de marketing extremamente importante para os profissionais de marketing digital, e isso ocorre porque os clientes em potencial, clientes e público-alvo passam muito tempo nessas redes.

Em todo o mundo, os usuários de mídias sociais gastam uma média de 135 minutos por dia nas redes sociais, e a quantidade de tempo está crescendo a cada ano. Além disso, as pessoas não usam mais as mídias sociais para se conectar com amigos e familiares, mas também para pesquisar produtos e serviços, se conectar com as marcas que eles apoiam e ajudá-los a tomar decisões de compra.

Em outras palavras, se você não está se conectando com seu público e seus clientes potenciais nas mídias sociais, seus concorrentes aproveitarão a oportunidade.

Veja aqui como sua pequena empresa pode usar o marketing de mídia social para impulsionar o crescimento e conquistar novos clientes.

ebook marketing digital para pequenas empresas, midias sociais
Por .

Comente pelo Facebook

Comentar