21out 11

Série: Switched at birth

Switched at Birth (trocadas no nascimento) conta a história de duas famílias que tiveram suas filhas trocadas após nascer. É uma trama envolvente devido aos conflitos familiares e principalmente porque uma das meninas é surda e por ser assim a familia que não tem contato com pessoas surdas aprende a conviver com essa situação a cada dia.

A série em si mostra conflitos familiares e ensina muito sobre um mundo que pessoas que conseguem ouvir não estão acostumados, recomendo a série para que todos possam ter contato com esse outro mundo dentro do nosso e que podemos sim conviver com as diferenças pessoais!

Elenco: Constance Marie, Katie Leclerc (Veronica Mars), Vanessa Marano (Gilmore Girls), Lea Thompson (De volta para o futuro), D. W. Moffet, Lucas Grabeel (High School Musical).

Para mim o destaque da série é Katie Leclerc uma atriz de 24 anos que interpreta Daphne Vasquez, uma garota de 16 anos que é surda, mas que tem grande facilidade em se comunicar.  Katie é uma ótima atriz pois além de sua excelente performance, ela não é realmente surda, mas sabe os sinais de comunicação o que a torna uma atriz muito competente. Ela ja fez participações em Veronica Mars (outra série americana), em algumas outras séries e aos poucos vem crescendo no mundo do show biz.

Curiosidade: A Katie Leclerc também fez uma participação nessa quinta temporada do The Big Bang Theory, no episódio 4. No episódio ela também faz uma surda que é apresentada ao Raj para ele poder ter um encontro.

 

Comente pelo Facebook

2 Comentários

  1. Renan

    26/10/2011 às 12h11

    Eu já tinha lido sbre mas nunca assisti…
    Posta sobre The Lying Game é mto boa!!!

    bjs

    Responder
  2. Tânia

    24/12/2012 às 14h01

    A Atriz na verdade é sim realmente surda, até onde sei. Ou tem problemas de audição reais….

    Responder

Comentar