Inspiração: Makes para o Halloween
O Halloween, dia das bruxas, é oficialmente dia 31 de outubro, porém em outubro temos diversas festas durante o mês inteiro.
Eu nem vou em festa onde fantasia é opcional por que gosto de ir em lugar onde todo mundo está fantasiado. Então pra ninguém ir básica, separei algumas makes inspiradoras para você arrasar nessas festas que já estão acontecendo.
Caveira coloquei duas opções: a caveira no rosto inteiro no começo do post e essa para quem quer aproveitar e mostrar um pouco do rosto arrumadinho também.
Essa palhacinha está muito fofa! AMEI.
Oficial: minha preferida. Meio Lady Gaga… ou seja: maravilhosa. Apesar de parecer ser bem difícil fazer, é só ter uma rede e algum pó dourado e um preto. Fim! Arrasem no glitter e já era.
Tão delicada essa boneca de porcelana quebrada.
Meio medonho esse Cheshire Cat e bem trabalhoso acredito eu, mas achei tão sensacional!
Essa é super simples fazer, o que é mais difícil conseguir é o acessório. Acho que vale comprar um tapa olho e colocar vários brilhantes ou glitter mesmo.
Vampira, bem clássica.
Essa eu fiquei bem na duvida se ela está de Coringa ou Harley Quinn, mas se ela fez um mix eu adorei por que ficou menos clichê do que todo mundo está usando.
Pra finalizar a Noiva Cadáver que deve ser difícil fazer, mas dá pra improvisar.
O que vocês acharam? Qual curtiram mais?