30jan 19

VITAMINA C PARA O ROSTO: CONHEÇA O SÉRUM TYJR

De uns dois meses para cá, passei a me preocupar um pouco mais com a minha pele e em estabelecer uma rotina de beleza (a idade tá chegando hehe). Já falei várias vezes no meu Instagram sobre os produtos que eu uso, mas queria deixar um review sobre um sérum maravilhoso que tenho usado toda noite antes de dormir:  TYJR.

A vitamina C é apontada como um dos melhores ingredientes antienvelhecimento do mercado – e a chave para manter uma aparência suave, uniforme e brilhante. Embora você provavelmente esteja recebendo vitamina C em sua dieta, não há como garantir que ela vá direto para sua pele. O uso de séruns, cremes e outros produtos tópicos é a maneira mais direta de colher esses benefícios, inclusive eu tomo cápsulas de vitamina C só pra complementar a deficiência que eu possa ter na alimentação.

Além de seus benefícios antienvelhecimento, a vitamina C tópica também é ótima para proteger sua pele contra danos – especialmente dos raios UVA e UVB do sol. Isso porque ela é um antioxidante, por isso, naturalmente, ajuda a fortalecer a pele e repelir as coisas que podem danificá-la. Naturalmente, ela não deve ser considerada uma alternativa ao uso de filtro solar, mas quando combinada com a aplicação regular de filtro solar, pode realmente fazer maravilhas para a sua pele.

Sobre o produto:

Tipo de Item: Líquido Essência Anti-Rugas
Peso líquido: 10g
Prazo de validade: 3 anos
Tipo de Pele Adequado: Todas as peles
Funções: Anti-rugas, hidratação, reabastecimento
Ingrediente: glicerina, butanodiol, xantogênio, hialuronato de sódio,
Trehalose. Extrato de Folha de Aloe Barbadensis, Dextrano, Ácido Ascórbico (Vitamina C),
Tocoferóis, Hialuronato de Sódio Hidrolisado, Elastina Hidrolisada, Taxa Alantóide,
P-Fenilálcool, 1/2 Monoetilenoglicol

Como usar:
1. Depois de limpar o rosto com água morna.
2. Pegue uma quantidade adequada da solução original e aplique-a uniformemente no rosto.
3. Massageie suavemente até que seja absorvido.
4. Use uma vez pela manhã e à noite é melhor

Nota:
1. Não use em áreas com lesões ou eczema.
2. Se você entrar em contato com os olhos, lave com água em abundância imediatamente.

Minhas impressões: 

Por ser sérum o produto é leve e fácil de espalhar, não possui odor e após duas semanas de uso continuo já deu pra perceber um melhoramento no aspecto da pele. Outro ponto positivo é que, quando fui pra praia e acabei torrando no sol, fiquei com o rosto muito ardido. Ao usar o sérum senti que ele ajudou a acelerar a cura das queimaduras solares.

Estes são apenas alguns dos muitos benefícios da vitamina C e do Sérum  TYJR no que se refere à sua pele e rosto. E enquanto é fácil sair e encontrar loções, cremes e outros hidratantes que alegam conter vitamina C, é importante perceber que sua pele precisa de uma concentração muito elevada desta vitamina. É por isso que você é encorajada a usar soros concentrados ao invés de um creme ou loção básica.

 

Por .

Comente pelo Facebook

Comentar