21ago 12

#VestindoSaúde: Power Jump

No meu post sobre a academia Competition, que comecei a fazer em junho, me perguntaram dicas para se motivar e ir para a academia. Pensei muito nisso e minha dica iniciar é: Descubra aulas que você goste!

Por isso vou sempre fazer um post sobre alguma aula que fiz que pode ser interessante para vocês!

Uma das minhas aulas preferidas na Competition é o Power Jump, que é feito na cama elástica.

Ele é um programa desenvolvido pela Body Systems que proporciona condicionamento físico, alto gasto calórico e melhora da postura utilizando o mini-trampolim.

Durante as aulas tocam músicas animadas e o exercício é coreografado. Coreografado quer dizer que os movimentos vão ser no mesmo ritmo das músicas, não tem nada a ver com uma “dança”, só esclarecendo.

É uma aula perfeita para quem quer queimar calorias. Tem normalmente a duração de 1 hora, com alongamento e tudo mais e, nossa, você sai esgotada da aula. Mas não é um esgotado ruim viu? Eu sou mega fraquinha e aguento a aula, parando de vez em quando para tomar um gole de água, rs.

Além da aula ser animada e tudo mais, após a aula você se sente revigorada e mais leve!

Quem nunca fez, quer perder peso e tiver a oportunidade de fazer, faça uma aula para ver como é. Eu estou adorando fazer e acredito que grande parte do meu resultado na dieta vem de fazer Power Jump uma vez por semana pelo menos.

Desde que comecei a academia já perdi 3 kg, mas mudando um pouco da alimentação e tudo mais. Pode parecer pouco 3 kg, mas como meu corpo tem muita porcentagem de gordura, e de grande parte das mulheres, muito dessa gordura vira massa magra com a musculação. Então o que não perdi, já estou sentido diferença no formato do corpo.

Que aula vocês acham legal entrar no próximo post?

Quer mais dicas de saúde? Conheça o Vestindo Saúde.

Por .

Comente pelo Facebook

Comentar