24jun 13

#VestindoSaúde: Juicer é uma ótima escolha!

Bom, eu amoooo sucos e admito que sempre tive muita preguiça de fazer no liquidificador ou usar expremedor e tudo mais, sem falar que não dava para fazer com tudo que eu queria.

A muito tempo atrás meus pais compraram um, quando era a novidade e eu lembro que dava pra fazer suco do que quisesse fazer e principalmente, colocar verduras e o gosto ser sutil.

Porque eu estou falando isso? Porque eu não gosto de comer verduras. Hoje eu me obrigo mais porque sei a importância, mas se eu falar que eu gosto do sabor, estarei mentindo.

Bom, eu e o Gui entramos numa onda mais saudável ano passado e a todo momento falávamos “temos que comprar um juicer”, mas eu sinceramente achava que ia ser só mais um aparelho para ficar de canto porque achei que seria muito trabalhoso limpar sempre. O tempo foi passando, minhas ideias sobre o juicer mudando e no dia dos namorados decidi comprar um pra gente.

Não pesquisei muito, vi um modelo que estava muito barato no ponto frio da Philips WalitaRI1858, estava por 235 reais. Dei uma olhada no reclame aqui e tinha só 6 reclamações e eram 5 sobre lugar que não entregou e 1 sobre falta de peças para reposição. Nem pensei e comprei!

Chegou 3 dias depois e já testamos. Colocamos laranja, cenoura, couve, maça, beterraba e outras coisas. Obvio que separadinho, combinando os sucos. Tomamos 2 sucos no primeiro dia, no outro dia mais 2 diferentes. Perfeitos!

Só banana que não rolou colocar porque ela fica só massa e cai pro lixinho.

Sobre a limpeza: Todo mundo falava que é muita peça e que é difícil limpar. Bom, é muita peça? Nem tantas, são 4 peças para lavar e como é só fruta é muito fácil lavar elas. Mas é bom lavar logo nas primeiras horas que você fez o suco.

Resumindo, não é trabalhoso e os sucos são naturais e deliciosos. Pra mim está sendo muito útil pois já estou sentindo uma diferença no corpo.

Então fica a dica! Esse modelo que comprei é muito bom, estou adorando. Não sei a durabilidade, mas por enquanto está perfeito.

Por .

Comente pelo Facebook

Comentar