03dez 13

Um chat para você matar a saudade do seu pet

Estou há 3 dias longe do meu gatinho e fico rezando para quem cuida ficar me mandando mil fotos de tantas saudades. Daí hoje vi um post no Geeklogie sobre o PetChatz e decidi falar um pouco disso.

Não sei se eu compraria um desses, talvez seja meio doentio isso, masssss, em alguns casos parece bem útil.

O PetChatz é um sistema de comunicação entre donos e bichinhos de estimação, acho que só com gatos e cachorros é possível usá-lo.

Pelo que entendi no vídeo que coloquei abaixo, o sistema funciona estilo o skype para a dona, e para o bichinho seria mais parecido com um telefone.

Você liga para seu pet e, pelo que entendi, ele “atende” a ligação quando para em frente ao sensor. Nesse momento fica uma ligação em vídeo e som para você conversar com ele… e ele não responder, rs.

Não acho tanta loucura pois conheço muitas pessoas que viajam e os pets ficam dias sem comer, e assim que a pessoa liga ele volta a fazer suas coisas normalmente.

Além disso, você pode jogar alguns petiscos para ele na hora que quiser clicando em um ícone pelo sistema. O que é bom pois acostuma ele a ir na tela quando o “telefone” tocar. 

Confiram o vídeo para entender mais:

A pior parte é o preço, custa $350, o que dá para nós mais de 800 reais. Carinho.

Você comparia?

Comente pelo Facebook

Comentar