11mar 13

Tênis Nike Flyknit Lunar+ 1

Ganhei o novo tênis da Nike, o Flyknit Lunar+ 1, para testar e dividir com vocês minha opinião.

Bom, eu amo o Mizuno que tenho e dificilmente um tênis consegue fazer eu trocar ele, mas por incrível que pareça, esse tênis da Nike ganhou um espaço especial agora.

Além de ele ser lindo e bem feminino, ele não é tão alto quanto o Mizuno Wave Prophecy, o que me deixa mais a vontade para usar na academia.

Outra coisa que me surpreendeu nesses dias que usei, foram 3 vezes até agora, é que a palmilha dele é bem macia, tem amortecimento Lunarlon, lembra aquelas palmilhas da Dr. Scholl’s de gel quando você pisa, só que mais macio. Mas o que mais me surpreendeu foi eu sempre sentir esse “fofinho” ao pisar, é muito bom.

Esse amortecimento, pelo que li, também é responsável por deixar o tênis mais leve.

A parte externa dele é feita em crochê com a trama mais aberta em locais estratégicos para melhor ventilação do pé. Achei um charme os tênis de crochê da Nike no geral.

E o solado dele é feito com uma borracha porosa Duralon em alguns locais estratégicos também para diminuir o peso, e nas áreas de mais desgaste é feito com borracha BRS 1000.

Fiz algumas fotos depois de usar, nem reparem se aparecer alguma sujeirinha nele, rs. Confiram:

Ele vai ser vendido nessas duas cores:

 

Ele pesa 226g, pisada neutra e tem como preço sugerido no mercado de R$699,90.

Por .

Comente pelo Facebook

2 Comentários

  1. Ana Carolina

    11/3/2013 às 13h43

    Gostei bastante do modelo e por ser de crochê, mas não sei se usaria nessas cores !

    Responder
    • Andressa Roeder

      12/3/2013 às 09h42

      O amarelo é meio chamativo mesmo, mas é bom pra quem corre na rua a noite, pra quem quer algo mais discreto o azul é perfeito.

      Responder

Comentar