22nov 12

Tanagra Óleo de Argan

Bom, hoje vou falar de um produto que não tenho mas que usei 2 dias na casa do sogra, rs.

Decidi falar dele por causa do resultado, que é incrível.

A marca Tanagra é difícil de encontrar, costuma ser vendida em lugares que vendem para salões, mas a sogrinha sempre dá um jeito de ter alguns, rs.

Início do feriado fui lá visitar ela com o Gui e ela tinha essa linha da Tanagra com óleo de Argan. Normalmente esse produtos com óleo de Argan não são bons para quem tem cabelo oleoso, acaba deixando mais oleoso, mas não é o caso desse.

O shampoo tira bem a oleosidade e o condicionador hidrata de uma forma que meu cabelo não ficou nem oleoso e nem espigado (com muito frizz), secando ao natural. Era como se eu tivesse feito escova.

Mas beleza, meu cabelo já não é difícil de agradar, raramente fica espigado e só fica oleoso com alguns produtos. Mas o melhor foi quando o Gui usou, que quase nenhum shampoo dá muito certo por deixar o cabelo dele mais oleoso. Ele usou o shampoo, secou com secador e ficou super sedoso, parecia ter saído de um salão… sério! Pra quem não conhece ele, o cabelo dele tá mais compridinho, então deu pra ver bem o resultado.

Eu super aprovei. Se alguém souber onde vende fácil, comente!

Por .

Comente pelo Facebook

Comentar