11out 14

Spa dos pés para o dia mundial do combate a dor

spa-dos-pés-toprontaem10

Hoje, dia 11 de outubro, é o dia mundial do combate Dor e para relaxar e combatermos algumas dores a Sanofi me mandou um kit de  Spa dos pés.

Para quem não sabe, a Sanofi tem o Novalfem que trata as dores femininas. No release eles ainda explicam que o ideal para tomar um rémedio contra as dores de cólicas, enxaquecas e dores de cabeça é logo no começo da dor, para os remédios conseguirem agir mais rápido e interromper a crise.

Bom… masssss querendo falar do kit mais um pouco, esse Spa completinho dos pés vem com um tutorial e eu quer compartilhar com vocês, para quem tiver produtos assim poder fazer em casa também.

Como fazer um Spa dos pés?

Massagem expressa de 10 minutos

Para começar, espalhe bolinhas de gude em uma bacia (baixa tipo essa da foto) e em seguida, encha metade da bacia com água quente, em uma temperatura confortável á sua pele. Polvilhe um punhado de sal de banho e misture na água. Molhe uma bucha vegetal na água e faça uma esfoliação nos pés, principalemente nos calcanhares. Dedique 1 minuto e meio para cada pé. Depois coloque os pés na água e posiciona-os com  uma leve pressão sobre as bolinhas de gude. Com movimentos circulares, massageie os pontos de tensão por 7 minutos. Em seguida, deixe-os descansar por mais 10 minutos.

Curtiram? Fácil fazer e não precisa de muita coisa!

Adorei o kit!

Por .

Comente pelo Facebook

Comentar