04abr 18

SOBRE SEXO CASUAL COM CONEXÃO

Se eu aprendi alguma coisa sobre sexo casual, é que ninguém sabe realmente o que isso significa. Sexo, por definição, é o oposto do casual. É a coisa mais íntima que dois humanos podem fazer. Então, o que você faz quando quer sexo, mas não quer sentimentos?

Meu conflito ao longo dos últimos anos têm sido tentar descobrir como encontrar o equilíbrio entre ser solteira e independente (basicamente apenas viver minha vida), sem me reduzir apenas a uma “noite de sexo”. É bem difícil, porque ao mesmo tempo em que não quero um compromisso, quero conhecer pessoas e desenvolver uma conexão.

Embora eu conheça muitas mulheres que são as que fazem o espólio, hoje, isso não funciona mais para mim. Se eu fizer sexo com alguém para quem não tenho absolutamente nenhuma conexão emocional, estou apenas ligando para ele. Não faz nada por mim. Eu sinceramente prefiro assistir a Netflix sozinha do que fingir um orgasmo com um cara aleatório do Tinder.

Não é uma coincidência que os caras com quem eu tive o melhor sexo são aqueles que eu também gosto como pessoas. Nós nos damos bem, fazemos um ao outro rir, estamos interessados ​​na vida um do outro, podemos sair para comer em público e ter coisas para dizer e esperar… isso ainda é “casual”, certo? Errado.

Quando o sexo casual começa a se transformar em “amigos com benefícios”, ou qualquer coisa nessa categoria, é ótimo por um curto período de tempo, mas tem uma data de validade. E, em algum momento, precisa progredir ou parar. Se vocês dois estão realmente gostando da companhia um do outro dentro e fora do quarto, eu odeio contar a você, mas vocês dois têm o caso dos sentimentos. Mas isso não significa que você tenha que deixar de viver e entrar em um relacionamento monogâmico sério e de longo prazo.

Por que achamos que essas são nossas únicas opções?

Antes que você possa descobrir o que quer, pare de chamá-lo como não é.

Somos uma geração que simplesmente se recusa a admitir quando temos sentimentos por alguém. Achamos que isso nos deixa fracos ou que os sentimentos levam a uma perda de nossa liberdade ou independência. O sexo casual pode ser respeitoso, mas requer honestidade, comunicação e força para se afastar quando percebe que alguém não está disposto a lhe dar o que deseja.

Muitas vezes escolhemos pessoas que têm problemas de comprometimento porque temos problemas de comprometimento.

Por .

Comente pelo Facebook

Comentar