04abr 13

Skol Sensation Innerspace

Hoje rolou a coletiva de imprensa sobre o Skol Sensation que vai rolar esse ano.

Já é o quinto ano da festa e eles devem caprichar bastante na festa desse ano. Dessa vez o nome da festa vai ser Innerspace e vai acontecer novamente no Anhembi nesse dia 15 de junho.

História do Dress Code

Para quem não sabe, em 2000 foi a primeira edição de Skol Sensation na Holanda e após isso um dos fundadores, Miles Stutterheim morreu. Para homenageá-lo, seu irmão Duncan Stutterheim pediu para que todos fossem de branco, como foi em seu funeral. Das 40 mil pessoas que foram, 80% foram de branco. Desde então o branco virou o dress code da festa.

Todos os anos eles tem uma loja parceira para fazer looks brancos legais para a festa, ano passado foi a 284, esse ano é a John John que vai ser a parceira.

Metrô

Como incentivo ao consumo responsável, todos os ingressos comprados vêm com ticket de metrô. Ano passado foram 45% das pessoas de metrô. Esse ano para dar mais incentivo vai ter uma balada no metrô com dj e tudo e em alguns momentos na catraca do Tietê vão rolar apitos, quem estiver passando na catraca nesse momento vai ter um upgrade de ingresso.

Decoração

Uma Flor de Lótus, materializada no palco central, e sete momentos hipnotizantes programados para acontecerem ao longo da noite,  representarão os chakras da energia de cada um, elemento que permeia todo o conceito do espetáculo.

Além do palco com dez metros de altura que contará com pétalas iluminadas gigantes, a estrutura do evento é composta também por elementos móveis: um sistema com 170 bolas retroiluminadas penduradas no teto que descem até a altura do público e sobem novamente por diversas vezes, em um balé coreografado com os diferentes momentos do show. A mega cenografia montada nos 80 mil m² cobertos do Anhembi veio diretamente da Holanda. As performances feitas por dançarinas voltam repaginadas para essa edição, com coreografias aéreas e muitos efeitos especiais.

Skol Sensation em números

  • Área total do evento: cerca de 80.000 m² COBERTOS.
  • Construção de uma arena suspensa para os camarotes com mais de 500 toneladas de aço e ferro.
  • Capacidade: 40 mil pessoas.
  • 7 containers vindos do exterior com cenografia e estruturas para o show.
  • Mais de 1000 refletores e moving lights de última geração.
  • Lasers multicoloridos de alta potência em 10 sistemas de programação.
  • Telões de 100m² de LED
  • Mais de 250 caixas de som, que geram 700 mil watts em 360º
  • 20 km de cabos
  • Efeitos especiais, fogos indoor e jatos de CO2
  • Equipe internacional de 40 pessoas entre eles, diretor criativo do show e produtores
  • 170 bolas de LED com programação independente, que dançam com a música
  • Palco central em formato de flor de lótus com 10m de altura com DJ girando ao redor
  • 04 mini-palcos com efeitos especiais e fontes de água colorida
  • Mais de 5.000 pessoas trabalhando diretamente na produção, montagem, desmontagem e operação do evento

Beats Club

Depois do sucesso na edição passada, o Beats Club – que em 2012 teve uma pista de dança secreta dentro do Skol Sensation – volta ainda melhor e maior em 2013. O local será um segundo dancefloor do evento e proporcionará uma experiência sensorial que irá mexer com o público da festa. No ambiente, um dos diferenciais será o estilo musical, que contará com um line-up exclusivo, mais com o estilo deep house, compondo o lado mais edgy e trendy de Skol Beats.  Ainda sobre o Beats Club, como iniciativa inédita, a Skol levará todo o agito do espaço para outras capitais do Brasil. No mesmo dia da festa, uma casa noturna de cada cidade será “transformada” e os presentes terão uma amostra da experiência do Skol Sensation,  por meio de uma transmissão  live streaming do evento.

Outro ponto alto exclusivo é a degustação em primeira mão de um novo líquido de Skol Beats. O público de todas as áreas do evento terá o privilégio de experimentar o lançamento da marca, que tem como principal diferencial o teor alcoólico de 6,9%. E não será apenas no Skol Sensation. O Beats Club de cada uma das outras cidades também vai receber a degustação em primeira mão.

Novidades Diamonds

Quem for comprar ingressos Diamonds vai poder desfrutar de algumas coisas novas esse ano.

O jantar vai ser feito pelo chef Felipe Bronze, que diz que além da do gosto, vai fazer pratos com formatos que lembrem a festa e vai acontecer na cobertura do shopping JK.

Além disso eles trouxeram uma novidade, as Exclusive Tables, que vão ser instaladas em uma área de acesso restrito e com vista privilegiada do Skol Sensation, onde grupos de seis amigos terão espaço reservado e serviços de garçom exclusivo durante toda a noite. O serviço by air, mantido para essa edição estará disponível tanto para os ingressos individuais Diamond quanto para as Exclusive Tables, vendidas em grupo, nas quais os vôos exclusivos para o grupo serão feitos no sofisticado helicóptero Augusta. A compra deverá ser feita diretamente com oconcierge do Skol Sensation por meio de um email.

 Ingressos

Onde comprar:

– Pela internet: no site www.skolsensation.com.br

– Call Center Tickets for Fun: 11-4003- 5588.

O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 9h às 21h.

– 25 pontos de venda Tickets for Fun (não será cobrada a taxa de conveniência)

Endereços no site

– Bilheterias oficiais:

  • Credicard Hall – Av. das Nações Unidas, 17955 – Das 12h às 20h.
  • Pavilhão do Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Das 12h às 20h.

Diamond by air estará à venda apenas na Bilheteria Oficial e nos pontos de venda Tickets for Fun

Valores dos ingressos

Pista

1º lote ESGOTADO

2° lote

Inteira: R$290,00

Meia: R$145,00

Acesso às áreas comuns do evento e pista, ao redor do palco.

Premium

1º lote ESGOTADO

2° lote

Inteira: R$ 290,00 + Serviço: R$ 260,00 = R$ 550,00

Meia: R$ 145,00 + Serviço: R$ 260,00 = R$ 405,00

Acesso ao evento + Camarote Premium + Comfort Club Premium + Open Bar de cerveja Skol, água e refrigerante.

Platinum

1º lote ESGOTADO 

2° lote

Inteira: R$ 290,00 + Serviço: R$ 740,00 = R$ 1.030,00

Meia: R$ 145,00 + Serviço: R$ 740,00 = R$ 885,00

Acesso ao evento + Camarote Platinum + Comfort Club Platinum/Diamond (um chill out longe com bar VIP dentro do evento. Não inclui petiscos) + Open Bar completo (cerveja Skol, água, refrigerante, energético e drinks com destilados – vodka e whisky).

Diamond

Lote único

Inteira: R$ 290,00 + Serviço: R$ 1.1240,00 = R$ 1.530,00

Meia: R$ 145,00 + Serviço: R$ 1.240,00 = R$ 1.385,00

Acesso ao evento + DIAMOND SERVICE que inclui Jantar no Shopping JK Iguatemi + traslado de limo ou limobus para Anhembi e de volta + Camarote Diamond + Comfort Club + Open Bar completo (cerveja, água, refrigerante e drinks – vodka, whisky e energético) + petiscos.

Diamond by air

Lote único

Inteira: R$ 290,00 + Serviço: R$ 1.940,00 = R$ 2.230,00

Meia: R$ 145,00 + Serviço: R$ 1.940,00 = R$ 2.085,00

Acesso ao evento + DIAMOND SERVICE que inclui Jantar no Shopping JK Iguatemi+ traslado de ida de HELICÓPTERO + traslado de volta de limo ou limobus + Camarote Diamond + Comfort Club + Open Bar completo (cerveja, água, refrigerante e drinks – vodka, whisky e energético) + petiscos.

Diamond exclusive tables

*Valor único (válido para 6 pessoas)

R$ 12.500,00

Acesso ao evento + DIAMOND SERVICE que inclui Jantar no Shopping JK Iguatemi + traslado de limo ou limobus para Anhembi e de volta + Camarote Diamond + Comfort Club + Open Bar completo (cerveja, água, refrigerante e drinks – vodka, whisky e energético) + petiscos. Além disso, 1 mesa exclusiva para 6 pessoas Camarote Diamond/Anhembi + 1 champagne importada + serviço de concierge (hostess/garçom).

 

Por .

Comente pelo Facebook

0 Comentários

Comentar