25jun 13

Silicone, colocar ou não?

Admito que morro de vontade de colocar silicone, e sempre me pego pensando em como ficaria, que roupas eu usaria, etc.

Esses tempos duas amigas minhas colocaram, sem falar que eu conheço um monte de pessoas que tem, isso me deixa com mais vontade de ter peitos grandões também, rs.

Não que eu não tenha peitos, mas peito natural dificilmente fica bonitão no decote, você precisa sempre dar uns gatos com sutiãs e tudo mais, são poucas as mulheres com peitos naturais grandes e cheios o suficiente para não ter que enganar na roupa. Pelo menos é assim que penso, não estou vendo nenhuma estatística, apenas pensando nas mulheres que conheço. As bem… “avantajadas”, rs, tem silicone.

Agora eu tenho o mesmo problema com silicone que eu tenho com tatuagem… sou atriz! Não estou falando que atriz não pode ter silicone, mas se ficar muito peitudona, pode perder alguns papéis que não cabem para esse perfil, ainda mais eu que sou um perfil mais “menininha”.

A verdade é que quanto menos modificações você tem no corpo, mais você consegue trabalhar como atriz.

Mas voltando ao foco principal, eu tenho uma barreira para por silicone que não é tão grande, mas é o suficiente para fazer eu enrolar e ainda não colocar.

Se você tem dúvida sobre por silicone é bom você avaliar se não vai atrapalhar sua carreira e se for dar um up na carreira, fica mais fácil decidir, não é?

Se você decidiu colocar,  o bom é conversar bem com o médico de ver o tamanho ideal para sua estrutura. As vezes você pode acabar colocando muito e acabar dando dos nas costas ou apenas não combinar com seu tamanho.

E não esqueça do repouso após a cirurgia. Por mais que a dor pode ir embora logo, não dê uma de mulher maravilha e arrisque abrir os pontos, dê o tempo certo pois é uma cirurgia como qualquer outra. Além disso, no pós é bom cuidar direitinho para não dar quelóide.

Alguém quer dar alguma dica a mais? Comente!

Por .

Comente pelo Facebook

2 Comentários

  1. Shelia N. Chang

    2/7/2013 às 10h49

    Uma famosa turbinada mesmo é Danielle Winits. É evidente que a atriz colocou próteses de silicone nos seios, e muito. Na maioria dos trabalhos na TV e no cinema, a loira faz um mulherão e abusa nos decotes das personagens. Há quem diga que o volume dos seios da loira é um pouco exagerado, mas vale destacar que Dani sabe como mostrá-los.

    Responder
    • Andressa Roeder

      2/7/2013 às 13h28

      Oi Sheila,

      Mas vai muito de perfil, meu perfil com peitão, não pegaria nada de papel (pelo menos eu acho). Tem mulher que com silicone pena mais papel do que sem, mas daí tem que ser perfil mulherão, não é meu caso 🙁

      Responder

Comentar