11nov 11

Série: Dexter

Essa série é diferente de qualquer série que você já tenha visto! Ela não tem como ator principal o mocinho do bem, nem o vilão, mas sim Dexter Morgan(Michal C. Hall), um criminologista formado em medicina e especializado em sangue , com ligações afetivas(seu pai, sua irmã) e ao mesmo tempo em que vive essa vida, Dexter é um Serial Killer.

A série abrange um assunto diferente e que hoje em dia chama muita atenção, as manobras que um Psicopata faz para ter sua vontade por matar pessoas, saciada. Dexter é um Serial Killer diferente, ele desde pequeno foi ensinado a somente saciar sua vontade matando pessoas criminosas, ele possui um passado obscuro que o fez ser quem é, mas após isso foi criado por Harry, seu pai adotivo, que percebeu a personalidade de Dexter e o ensinou a ser um “psicopata menos mau”.

A série é, a princípio, baseada na obra de Jeff Lindsay, “Darkly Dreaming Dexter”. A primeira vez que assisti, levei um susto e achei muito doentio, mas depois você começa a se interessar com o que se passa na cabeça de Dexter e como ele entende o mundo (que é completamente diferente de pessoas normais). Recomendo para as pessoas que acompanham séries e gostam de suspense, pois Dexter já está em sua 6º temporada.

Eu comecei a ver agora e terminei a 1º temporada ontem e já gostei bastante. A série é do canal Showtime nos EUA e aqui no Brasil passa na Fox, na Rede Tv e no Liv.

Conseguem assistir?

Comente pelo Facebook

2 Comentários

  1. Maria Carolina

    11/11/2011 às 11h49

    SÉRIE PERFEITA!

    Responder
    • Jéssica Lopes

      12/11/2011 às 01h17

      Oi, concordo plenamente! :*

      Responder

Comentar