28maio 12

Série de arrepiar: American Horror Story

Sabe aquela série que te deixa em um clima de suspense a cada minuto?

Foi assim que me senti quando comecei a assistir a série “American Horror Story“, ou em português, uma história americana de terror.

A série conta a história da família Harmon, Ben (Dylan McDermott), Vivien (Connie Britton) e sua filha Violet (Taissa Farmiga), que se muda de Boston para Los Angeles, depois que Vivien sofre um aborto e Ben tem um caso com outra mulher e resolvem dar uma segunda chance para o casamento. Mas ao se deparar com um lugar totalmente inesperado, a família terá que conviver com vizinhos e acontecimentos bizarros e aos poucos descobrindo a verdadeira história de seu novo lar.

A história é realmente incrível! A primeira temporada conta com 12 episódios horripilantes. O sucesso foi tanto que  Ryan Murphy e Brad Falchuck, co-criadores da série, resolveram prolongar e criar a segunda temporada que está prevista pra ir ao ar no segundo semestre deste ano, com previsão de estreia para o mês de outubro: o mês do dia das bruxas!

E pra você ficar com uma vontade louca de baixar a série, selecionei uns vídeos com os momentos mais marcantes da série. Confira:

Quer um conselho? Não assista sozinha! (#tenso!)

Comente pelo Facebook

2 Comentários

  1. Letícia

    1/6/2012 às 07h59

    Já vi a série toda e amei ! Perfeitinha ! Na verdade nem dá muito medo… Estou ansiosa pra segunda temporada que chega em setembro. Vejam a série pessoal ! É muito boa !!

    Responder
    • Mylena Samantha

      1/6/2012 às 21h43

      Oi, Letícia.Então, eu sou muito medrosa, rs!
      Qualquer coisinha fico toda arrepiada.A série é ótima mesmo!
      Beijinhos!

      Responder

Comentar