SENSATIONS, UM DRINQUE SEM ÁLCOOL E NUTRITIVO
Durante essa semana resolvi banir o álcool da minha rotina, entre outras coisas. Mas o que beber quando não está bebendo? Não muito tempo atrás, a escolha era muito limitada: tônica sem o gin, talvez? Um bom anfitrião lembra-se de comprar cerveja, vinho e bebidas alcoólicas, mas um grande anfitrião também se lembra de oferecer uma opção não alcoólica. Se você gosta de algo frutado vai gostar dessa receita que leva suco de cranberry, manga e limão.
O cranberry é rico em antioxidantes e vitaminas A, C e D, que ajudam a prevenir gripes e resfriados. Já a manga e o limão são ótimas fontes de minerais como potássio, magnésio e cálcio. Uma combinação perfeita! Confira:
Ingredientes
70 ml de Cranberry Juxx
25 ml de suco de manga
15 ml de suco de limão
10 ml de xarope de menta
Modo de preparo
Bata o Cranberry Juxx, o suco de manga e o suco de limão. Na taça, coloque primeiro o xarope de menta para conseguir o efeito bicolor e, em seguida, a mistura dos sucos. Utilize um pequeno ramo de hortelã para decorar.
Tempo : 3 minutos.
Rendimento : Uma porção.
