09set 14

Saída Fotográfica – Parque Ibirapuera

Olá pessoal! Hoje vou mostrar pra vocês um pouquinho da saída fotográfica que fiz há algumas semanas atrás. Ela é um complemento de um curso bem bacana de fotografia digital que eu estou fazendo lá no MIS.

Uma das “tarefas”, digamos assim, é levar tudo o aprendemos de teoria na aula para a rua, por isso as saídas fotográficas.

Costumamos marcar no Parque Ibirapuera porque é um lugar tranquilo (um dos meus favoritos aqui em SP) e com bastante coisa legal para explorar! Todo mundo sabe que câmera fotográfica não é uma das coisas mais baratas do mundo, então todo cuidado adicional é válido.

smart 3

As fotos que estou usando nesse post foram feitas no sábado retrasado, chegamos no parque cedinho (na verdade eu atrasei um pouquinho, mas não vamos entrar em detalhes) então deu pra fotografar bastante coisa e aproveitar bem a luz do sol! As árvores já começaram a florescer e estão lindas demaaais! Pra completar, alguns amigos do curso também levaram outras pessoas para deixar a saída mais divertida, como os cachorrinhos e o bebê loirinho que vocês vão ver nas próximas fotos!

_DSC0698

Olha essa carinha do sono porque levantou cedo pra passear no parque, haha! O nome dele é sushi, gente, muito amor não é? <3

smart 1

Esse é o Samuel, o bebê mais fofo e de boa do parque! Deixou todo mundo tirar foto sem reclamar e ainda fez pose com cabelo bagunçado e tudo, tá? Não tem nem 1 ano gente, como lidar com tamanha fofura?

smart 4

Dia de sol em SP = parques lotados, obviamente. Mas isso é ótimo pra fotografar! Você pode aproveitar pra treinar o seu olhar e pegar coisas super espontâneas, tipo um grupo de amigos rindo, casais andando de mãos dadas, a galera ~fitness~ e por aí vai. 🙂

smart 5

Pra terminar o post, uma foto que a Marianna Santoro (que faz o curso do MIS junto comigo) me deu praticamente de presente, obrigada Mari! Look muamba e muitas tralhas pra fotografar, essa é a minha vida, esse é o meu clube, hahaha. Espero que tenham gostado! Depois volto pra falar mais sobre o curso do MIS e um museu que visitei no mesmo dia dessa saída, combinado? Beijos!

Comente pelo Facebook

Comentar