01set 16

Quantum Fly entra para a venda!

Quantum-fly

Ontem foi o lançamento do novo smartphone da Quantum, o Quantum Fly.

Ano passado eles lançaram o Quantum Go que foi um sucesso. O smartphone já era ótimo em várias questões, entre elas pela rapidez, peso, bateria e é claro, preço.

Hoje entrou para as vendas o Quantum Fly que já é o terceiro smartphone da empresa. Continua sendo super levinho (140 gramas), rápido e com várias qualidades. Vou citar aqui as que merecem destaque:

  • Bateria de 1000mAh;
  • Flash frontal;
  • Leitor de impressão digital;
  • Câmera traseira 16MP e frontal 8MP;
  • Dual Sim;

Quantum-fly-frente Quantum-fly-costas Quantum-fly-lado

Ele é super fininho, como vocês podem ver na foto acima e com cores incríveis.

Do pouco que usei até agora só acho que ele peca um pouco na câmera traseira. Ele é um tico lento pra foto perdendo um pouco na qualidade. Fora que fiquei triste de terem tirado um filtro automático que embelezava as fotos que tinha no Go. Mas num geral, é câmera é muito boa.

quantum-fly-câmera

A câmera frontal é ótima e em breve farei um update com as fotos que tirei com ele e com um vídeo para verem a velocidade dele.

Ele saiu em 3 cores, Cherry Blossom, Stone Grey e Aurora Blue:

cores-quantum-fly

E óbvio que não posso esquecer a parte principal.

O PREÇO

Para todas as coisas que ele oferexe, ele está MUITO barato no mercado. A vista você paga R$1299,00 e no crédito  R$1499,00. Comparando com os concorrentes ele está praticamente metade do preço.

Eu to apaixonada e vou abandonar meu iPhone para ver se acostumo. Pra mim é muito bom um dual chip e com uma bateria boa,  fora as outras qualidades.

Para finalizar, um parabéns pra Quantum pelo evento também. Focando no Fly, tive a experiência de voar como se estivesse saltando de paraquedas. Mas isso vai ficar pra outro post!

Comente pelo Facebook

Comentar