26set 12

Protetor solar La Roche-Posay

De tanto falarem bem desse protetor solar da La Roche-Posay acabei comprando ele pra mim. Ultimamente eu estava usando protetor de corpo no rosto e fica aquela coisa oleosa que só, então decidi comprar algo bom pra mim.

Minha pele é muito branca, tenho que passar protetor solar todo dia senão chego aos 30 parecendo 50.

Não gosto muito de protetor pigmentado (com cor de base), então comprei o fluído, que é parecido com creme, mas ele é bem leitoso, o que não deixa a pele oleosa.

Tinham os fatores 40 e 60 onde comprei e pela diferença de 15 reais escolhi o fator maior. O sol em SP é muito forte e não sei se muda muito, mas por segurança escolhi o mais forte.

Ele não tem cheiro de protetor, o que facilita muito o uso para quem não curte aquele cheiro enjoativo. Ele tem um cheiro diferente e que logo some.

Na primeira aplicação achei que ele fosse ficar oleoso no rosto, mas ele penetra super rápido, assim deixando a pele sequinha.

Como ele é mais “aguado” o bico é fininho:

Não sai muito de uma vez e é bem simples passar, até para as garotas mais atrapalhadas como eu.

Bom, eu aprovei. Não usei muito, mas parece render. Paguei 69 nesse, não é o mais barato, mas como temos que cuidar do nosso rosto acho bom usarmos algo que não deixe aquela cara de quem está com protetor.

Por .

Comente pelo Facebook

0 Comentários

Comentar