09nov 11

Prêmio Trip Transformadores

Quando falamos em premiações logo lembramos do Oscar ou qualquer outra premiação de filmes ou músicas. O Prêmio Trip Transformadores apareceu para mostrar que existem pessoas que devem ser premiadas, não por uma boa música ou por uma boa atuação, mas sim por ajudar a mehorar o mundo.

O prêmio existe desde 2007 e  tem como objetivo homenagear e potencializar as iniciativas de pessoas que repensam o desenvolvimento do país em busca de um futuro melhor e mais sustentável.

Quem apresentou a premiação foi o ator Lee Taylor e para premiar e homenagear os transformadores tiveram várias personalidades, entre eles: Sabrina Sato, Bruna Lombardi, Luciano Huck, Raí e Marina Person. Entre as premiações teve as apresentações de alguns músicos que no final se apresentaram juntos: Barbara Eugenia, Andreia Dias, Luiz Melodia e Wilson das Neves.

Os premiados foram: José Cláudio Ribeiro da Silva e Maria do Espírito Santo, Nilson Garrido, Flávio Canto, Alcione de Albanesi, Maurizélia de Brito Silva, João Cândido Portinari, Ronaldo Fraga, Renato Sérgio de Lima, Pablo Capilé, Cesare La Rocca, Leonardo Sakamoto, Jean Wyllys e Miguel Nicolelis.

Se eu colocar em palavras o que cada um fez vai levar dias para terminar de ler esse post, então indico que com calma vocês vejam os vídeos no canal do Prêmio Trip Transformadores no youtube. Lá você encontra vídeos sobre o que cada um fez bem completos.

Qualquer dúvida ou curiosidade sobre o prêmio, todas as informações se encontram no site.

Outra iniciativa boa foi a da H2oH!. Confiram no post que fiz anteriormente, aqui.

Incrível o que algumas pessoas fazem para melhorar o mundo. Já é hora de parar pra pensar em “O que nós fazemos para um mundo melhor?“. #PenseNisso

 

Comente pelo Facebook

Comentar