10dez 18

O QUE ROLOU NA CCXP 2018

comic con experience

Fui convidada pela Sky Brasil, para participar da CCXP2018, a última em que participei foi lá em 2016, e foi muito legal poder acompanhar as novidades em primeira mão. O mais legal é que a marca contava pela primeira vez com um espaço próprio na CCXP

Além disso, a SKY montou um escape room exclusivo, em parceria com a Escape Time, onde eu e um grupo de pessoas tivemos que adivinhar mistérios das principais séries e filmes disponíveis na plataforma, e sair da sala em até 20 minutos. A sala era inspirada em: Missão Impossível, Vingadores, Venom, Deadpool, Jurrassic World e Liga da Justiça. E claro, os clássicos: Star Wars, Harry Potter e The Walking Dead.

Os diretores de WiFi Ralph, Rich Moore e Phil Johnston, e o chefe de animação Renato dos Anjos abriram a pré-estreia do filme na CCXP18. Ao final da apresentação, Renato dos Anjos convidou o elenco de voz brasileiro para subir ao palco e cumprimentar as 3.500 pessoas presentes no auditório. Tiago Abravanel, MariMoon, Rafael Cortez, Giovanna Lancellotti e Luísa Sonza chegam as telonas brasileiras em WiFi Ralph, da Walt Disney Animation Sudios, que estreia em 3 de janeiro de 2019.

A cantora Aurora esteve na CCXP18, em São Paulo, onde encerrou o painel da Disney sobre “Live Action”. A norueguesa cantou a música “Baby Mine”, do filme Dumbo.

A atriz Brie Larson, estrela de “Capitã Marvel”, acabou de participar de um painel histórico neste sábado. Além de dar algumas pistas sobre o que os fãs podem esperar do novo filme da Marvel Studios que estreia dia 7 de março no Brasil. A atriz, que na sexta-feira visitou o MASP, trouxe na bagagem um vídeo inédito do filme que causou comoção no auditório. Ambientado nos anos 1990, Capitã Marvel da Marvel Studios é uma aventura totalmente nova de um período nunca visto na história do Universo Cinematográfico da Marvel que acompanha a jornada de Carol Danvers, conforme ela se torna uma das personagens mais poderosas do universo. Enquanto uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas chega à Terra, Danvers se vê junto a um pequeno grupo de aliados bem no meio da ação.

A Panini, líder no setor de colecionáveis e em publicações de quadrinhos, revistas infantis e mangás, é presença confirmada na CCXP 2018, o maior evento de cultura pop do mundo. Para a edição comemorativa de cinco anos do evento, a editora trará diversos lançamentos, coleções completas em boxes exclusivos e produtos que fazem sucesso entre o público. Levi Trindade, editor líder da Panini, ainda participará de um painel para anunciar os principais lançamentos. A CCXP 2018 acontecerá de 6 a 9 de dezembro no São Paulo Expo.

Panini, que tem painel cativo na CCXP, levou diversos lançamentos, coleções completas em boxes exclusivos e produtos que fazem sucesso entre o público. Levi Trindade, editor líder da Panini, ainda participaou de um painel para anunciar os principais lançamentos.

Além de tudo isso, a CCXP contou com estandes incríveis como o da Hasbro, com um Autobot Bumblebee enorme e um fusca de verdade.

E, aí curtiram? 

 

Por .

Comente pelo Facebook

Comentar