01out 13

Nail Art: Decoração rosa com dourado

Esta unha eu, particularmente, amei *-*

O nível de dificuldade posso dizer que é médio, até porque como já disse, eu faço na minha própria unha, o que torna o desenho um pouco mais difícil (não sei se todas que desenham na própria mão acham o mesmo).

  1. Pintei todas as unhas de renda;
  2. Pintei de rosa na diagonal;
  3. Coloquei glitter dourado entre os riscos desenhados com tinta de tecido e depois fiz a rendinha – também com tinta de tecido;
  4. Fiz as rosas em apenas duas unhas – as que mais gosto de decorar. Achei que duas era suficiente para não deixar muito carregada, já que todas já tinham decoração.

Por último passei verniz e o resultado foi este:

Bom, depois deste desenho que eu adooorei, investi mais um pouco em materiais, já que, como disse aqui, faço adesivos para unha.

Para fazer estes detalhes de riscos e tudo mais comprei algumas canetas que custaram de 6 à 8 reais cada uma. Facilitou um tanto, não por ser mais fácil de desenhar, mas sim por ser mais rápido. O que não gostei é que não dá para fazer todos os detalhes. Na minha opinião o pincel deixa os detalhes mais bonitos, o que dá para fazer com a caneta são bolinhas pequenas e riscos apenas.

Se tiverem interesse/dúvidas perguntem que posso fazer um post mostrando para vocês. Esperam que tenham gostado 😀

Por .

Comente pelo Facebook

Comentar