15jun 15

Migo seje menas

sheldon

Você conheceu um cara super bom de papo, que é um fofo quando vocês conversam, vocês se abre emocionalmente para a possibilidade de que finalmente talvez você possa se apaixonar. Afinal de contas, ele preenche todos os requisitos, vocês ficam e tudo acontece como imaginou, exceto por ele ser um tremendo babaca.

São vários os casos crônicos de babaquice, vai desde o cara ficar contigo e simplesmente te ignorar depois. Até o cara que te usa pra esquecer alguém que ele gosta sem se importar com seus sentimentos.

Um estudo realizado por pesquisadores da Universidade de Brunel, em Londres, no Reino Unido, comprova que homens atraentes tendem a ser mais egoístas e menos generosos. Outra pesquisa também revela que homens são mais idiotas do que as mulheres. Pelo menos é o que sustenta a “Male Idiot Theory” (teoria da idiotice masculina, em tradução livre), uma pesquisa feita por cientistas britânicos que diz que eles são propensos a se envolver em comportamentos arriscados.

Eu poderia citar aqui um milhão de pesquisas que apontam como os homens são uns imbecis, mas a verdade é que eu não acredito nisso (não completamente). Conversando com um amigo eu disse que talvez eu devesse ser mais escrota ao me relacionar com as pessoas, porque é melhor machucar do que ser machucada. Ele discordou, claro, e disse que ele preferia se machucar a fazer isso com alguém, porque nunca sabemos quais as lutas do outro, não sabemos quais seus medos, o que lhe fere, e o que pode parecer pouco em nossa concepção, pode atingir o outro de uma forma devastadora.

Pra mim escrotice tem cura, e é algo muito simples de fazer. Não, não são anos de terapia que vão curar a sua personalidade imbecil, seja apenas sincero.

Significados de Sinceridade :

Sinceridade é ser honesto, transparente consigo mesmo e com o outro. Sinceridade é mostrar ao outro a verdade ou opinião sem criticá-lo, deixando claro sua posição.

Abrir a porta da sua vida para alguém, com o coração aberto e a mente tranquila, é o maior sinal de confiança que se está dando.  É uma pena que muitas vezes, e na maioria delas, a outra pessoa não perceba a chance e a sorte que o Universo está lhe dando. 

Se você deseja sinceridade nas suas relações, lembre-se sempre que a vida é um espelho e vai refletir sempre aquilo que fazemos. E o principal, a pessoa que você fere hoje sem se preocupar, amanhã pode ser a melhor amiga da sua futura namorada, pode ser sua chefe, pode ser a pessoa que vai determinar o seu futuro. Então trate-a com o respeito que ela merece.

Continue me acompanhando no blog Estranhamente Menina.

Por .

Comente pelo Facebook

Comentar