26out 11

Livro Sussurro

Acabei de terminar de ler Sussuro, da série de livros Hush Hush.

A autora, Becca Fitzpatrick, parece que está ficando conhecida agora com esses livros!

É um romance com pitadinha de suspense, como em Crepúsculo. A diferença da série Hush Hush e da saga Crepúsculo é que ao invéz de  vampiros, Sussuro se trata de uma mortal e um anjo caído.

Achei o livro bem empolgante e li ele em 3 dias. É bem fácil lê-lo pois é cheio de diálogos e cada capítulo instiga a continuar o próximo capítulo.

Sinopse: Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza. É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossí­vel decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda. Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caí­dos e seres imortais – e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.

A série de livros Hush Hush conta com mais 2 edições de livros: “Crescendo” (que já está nas livrarias) e esse ano está saindo o terceiro livro, “Silence”.

Para quem gosta de romances de ficção tenho certeza que vai gostar. Eu adorei! #FicaDica

Comente pelo Facebook

3 Comentários

  1. Ingrid

    31/10/2011 às 08h31

    Adoro tudo que agora seja relacionado a anjos e imortais. Ja havia comentado em outro post sobre esse livro, e simplesmente ADOOOOGO!
    o Terceiro livro da serie chega agora em novembro! ;D

    Responder
  2. layane

    29/8/2012 às 12h48

    adoreii esse livro.. li ele em dois dias simplismente d mais. ja tenho os tres vou ler todos.

    Responder
    • Andressa Roeder

      29/8/2012 às 12h49

      Eu já li vários livros, mas essa saga continua sendo a minha preferida!

      Responder

Comentar