23jul 12

LG Prada 3.0

Pessoal, chegou o LG Prada 3.0 no Brasil e eu tive o prazer de por ficar com ele por 2 semaninhas. Pena que só isso.

Realmente é um celular apaixonante. Ele tem a tela bem grande, 4.3″ full touch.  Já assisti uma série no Netflix com ele e fica perfeito. Ao mesmo tempo é fino e delicado, digno que uma parceria com a Prada.

Ele é android 2.3, ou seja, já tem como baixar instagram, songpop, draw something, e outros apps ótimos. Sua câmera de 8 MP com flash LED e câmera frontal que serve de espelho (fica a dica para as mulheres). Os vídeos podem ser gravados em 1.080p a 30 quadros por segundo.

Além disso ele tem um menu que você pode recuar, facilitando a busca de apps. É separado por apps de sistema, do google e os baixados. Outra coisa legal é o jeito de personalizar o fundo com widgets e tudo mais, é super simples e separado por quadradinhos, assim você tem mais noção do espaço sobrando e alguns widgets você consegue customizar o tamanho.

Dois widgets em particular eu gostei mais, um deles é o de contatos favoritos. Ele já pega do seu face e você pode completar o cadastro. Facilita minha vida, que ligo só pras mesmas pessoas.

Outro widget legal é o Social+ que junta facebook, twitter e myspace. Não uso mais o myspace, mas o facebook e twitter com fácil acesso me ajuda e muito.

Uma coisa que não dá pra não notar é que, em repouso, ele gasta quase nada de bateria. Tem um botão de desliga a transferência de dados (3G) bem fácil, e se você desligar a transferência de dados quando for dormir, quando acordar a bateria fica intacta. Nos primeiros dias a bateria durou muito, o que é raro no mundo dos smartphones, começou a gastar porque não parei de mexer nele.

Bom, eu preferi não fazer um post tão técnico como a maioria faz e sim falar dele de uma forma mais íntima mesmo.

Fiz um vídeo, mais produzido, para vocês verem como ele funciona. Também saindo um pouco dos reviews normais de celulares. Confira:

O que vocês acharam?

Ah, adoro os botões que são apenas contornos brancos ;D

Por .

Comente pelo Facebook

0 Comentários

Comentar