30abr 13

Lg Optimus G

Recebi esses tempos um kit da LG com o celular Optimus G para eu poder testar ele e fazer meu review o/

Infelizmente ele só ficou uma semaninha comigo, mas já deu para ter uma noção de como ele é!

Antes de ler sobre ele, acho melhor ver o vídeo que fiz mostrando como ele (tamanho e aparência) é e como ele funciona, com as novidades do sistema dele. Assistam:

O display do LG Optimus G apresenta imagens claras e reais, exibidas com bastante qualidade, tanto em ambientes internos quanto externos. Tudo isso devido à tela de 4,7 polegadas WXGA True HD IPS Plus Display de 320ppi, com alta densidade de pixels (1280×768 pixels) e taxa de aspecto de 15:9, permitindo a leitura até das menores letras, com uma ótima qualidade de imagem.

A câmera principal é de 13MB (com flash) e permite capturar filmes com resolução FullHD 1080p, além de poder tirar fotos durante filmagens (Snapshot).

Algumas funções do Optimus G chegam para trazer mais facilidade no cotidiano como o “QSlide”,“Live Zooming” e o “QuickMemo”. O primeiro se caracteriza por permitir a visualização simultânea de vídeos enquanto o usuário navega pela internet ou envia mensagens e e-mails. Com a rotina cada vez mais multitarefa dos usuários, o “QSlide” acompanha essa tendência ao permitir a realização de mais de uma atividade ao mesmo tempo. Já o “Live Zooming” proporciona ao usuário a possibilidade de aplicar o zoom em determinada cena de um vídeo enquanto o assiste. Assim, é possível aproximar ou distanciar o momento do vídeo que desejar. Por último, o “QuickMemo”, que permite a captura de ideias de forma criativa: com desenho ou escrita sobre imagens e telas capturadas, utilizando apenas um dedo e a imaginação. Além disso, é possível usar o Quick Memo para adicionar desenhos e anotações a uma foto recém-tirada, imediatamente, com um só toque, usando a função Photostory. É bom para criar lembretes e não esquecer algo importante.

As partes frontal e traseira são produzidas em vidro antirrisco (Corning® Gorilla® Glass 2) trazendo mais durabilidade para o aparelho. Além disso, a parte traseira conta com o acabamento “Crystal Reflection”, que consiste em refletir diferentes padrões de luminosidade dependendo do ângulo do aparelho e de como a luz reflete. Assim, os detalhes ficam com um tom tridimensional, conferindo mais modernidade e estilo ao smartphone.

Comparado a um iPhone, olha a diferença de tamanho!

Achei ele muito bom, é um bom concorrente para o iPhone e para o Galaxy (atualmente tops do mercado).

O QuickMemo e a foto por som eu amei, preciso disso agora! 😉

Comente pelo Facebook

Comentar