27ago 14

Lançamento: Samsung Galaxy Tab S

Samsung-Galaxy-Tab-S

Faz um tempinho teve o lançamento do Samsung Galaxy Tab S, a nova linha de tablets da Samsung.

Eu fui convidada para o evento e tive que ir pois estava curiosa para ver o funcionamento dele.

Eles estão sendo lançados em 2 tamanhos, 8.4″ e 10.5″. O que facilita na escolha de quem prefere maior ou menor, e no momento são os mais finos do mercado com 6.6mm de espessura. O sistema continua sendo o Android e eles vem com a versão 4.4.

Samsung-Tab-S

Uma das coisas que se destacam nesse lançamento é a tela Super Amoled, que deixam as cores mais vivas do que nos outros aparelhos. A cor é realmente impressionante, só vendo ao vivo pra ver como ele é mais colorido, mais real.

Outra coisa que me impressionou, que não sei se outro tablet já tem, mas é você poder abrir dois aplicativos ao mesmo tempo, deixando a tela divida. As vezes estamos fazendo coisas ao mesmo tempo e não queremos fechar e abrir o aplicativo para isso. Você pode estar com um aplicativo aberto e querer pesquisar algo, ou sei lá, estava jogando esperando as vidas no farmheroes e quer ver o instagram enquanto isso (mais provável, rs).

Samsung-tab-s-tela-duas-partes

Além disso ele tem senha biométrica ( a leitura da digital ) e você pode configurar até 8 usuários por senha biométrica. Ou seja, a pessoa que passar a digital no leitor, vai cair direto no usuário dela, sem interferir nos seus aplicativos, fotos, etc.

Ele também vem com uma novidade que é o Side Sync 3.0. Um aplicativo de conectividade que conecta com seu notebook ou smartphone quando estiver perto deles, podendo você fazer a mesma coisa que estava fazendo neles pelo tablet, além de receber chamadas, mandar SMS e coisas vindas do seu smartphone.

Além de tudo, são muito bonitos:

10.5″

Samsung-galaxy-tab-S-10

8.4″ Samsung-galaxy-tab-s-8

Disponibilidade

A pré-venda se iniciará na última semana de agosto, exclusivamente online. A partir do dia 30 de agosto, o Galaxy Tab S estará disponível nas lojas, nas cores bronze e branco.

As versões de 10.5 e 8.4 polegadas estão com preços sugeridos de R$ 2.049 e R$ 1.799, respectivamente.

Possuem conectividade 4G, os aparelhos Galaxy Tab S contam com memória interna de 16 GB mas expansível para até 128 GB com cartão microSD.

Comente pelo Facebook

Comentar