Lançamento Nike Flyknit Lunar 2
Nesta terça-feira, dia 25, a Nike convidou eu e o Gui Cury para conhecermos o lançamento da marca, o Nike Flyknit Lunar 2.
A primeira versão eu já tinha postado aqui e até hoje é um dos meus preferidos para correr e fazer qualquer atividades esportiva, quem quiser relembrar clique aqui.
Essa versão veio com tecnologias inovadoras Flyknit no cabedal e Lunar na entressola, foi minuciosamente atualizado para oferecer mais resistência, elasticidade e ventilação.
Ela traz alguns detalhes da versão anterior, só que dessa vez reforça no design com esses detalhes laterais e na base tem uns trançados marcando o amortecimento.
Na sola e na entressola, eles utilizaram dados do mapeamento de pressão dos pés para dar mais precisão durante o movimento natural das passadas, amortecimento superior e muita flexibilidade. O resultado é um movimento mais natural e fluido.
Sem falar que as cores são lindas. Além dessa cor, tem o verde com azul que é o masculino.
Após conhecermos o tênis, tivemos uma “prova” dele correndo na Oscar Freire. Foram apenas 2km mas ideal para mim. Eu estou com novo treino na academia e praticamente não estou fazendo aeróbicos com esse treino, então foi uma delícia e já me deu vontade de voltar meus treinos de corrida.
Achei ele bem confortável e super levinho. O amortecimento é muito bom também, apesar de ser um tênis sem muita “altura”, na hora da corrida você sente bem que ele amortece.
<3