18jan 13

House of Cards é regravada pela Netflix

No dia 16 eu pude ser uma das primeiras pessoas do Brasil a assistir a série House of Cards, regravada pela Netflix (é uma série de 96).

Eu sou uma cliente fiel da Netflix, acho que facilita muito minha vida e a de todo mundo que adora filmes. Já sabia que eles tinha produzido Lilyhammer, porém ainda não tinha assistido, e em outro evento fiquei sabendo o que iriam produzir esse ano, como comentei em outro post.

O que eu não sabia é que a produção deles é impecável!

House of cards ganhou mil pontos no meu conceito. Admito que esperava uma série normalzinha, como as outras, mas a produção dessa série é nível de cinema mesmo. Impressionante a qualidade de filmagem.

Mas óbvio que só a produção não conta, então vamos para um pouco do roteiro. House of Cards conta uma história de política e vingança, mas de um jeito bem inteligente. Kevin Spacey é o ator principal, muito bem escolhido ele consegue ser um cara frio e engraçado ao mesmo tempo. Na história ele é traído por uma promessa de cargo e começa a usar todas as armas para se vingar.

Bom, se eu contar tudo perde a graça. Assistam ao trailer:

Como o timing é mais lento e tem relação com política, acredito que é uma série mais madura. Mas isso não deixa a série chata ou entediante, pelo contrário, eles souberam fazer direitinho de forma que eu e todo mundo que viu comigo adorou.

A temporada inteira entra exclusivamente na Netflix dia 1 de fevereiro. Vão ser 13 episódios que eu provavelmente vou ver em uma semana. Que logo saia a nova temporada! rs.

Assistam! Sério. Não to sendo paga pra falar nada aqui, to falando de coração, a produção tá DEMAIS!

Por .

Comente pelo Facebook

Comentar