22out 18

HALLOWEEN: AS DUAS MAKES MAIS FÁCEIS DO MUNDO

Halloween é uma das minhas épocas do ano favoritas, adoro ver a criatividade da galera na hora de criar a fantasia, se maquiar, mas confesso sou uma negação pra essas coisas. Mas fazer uma make de Halloween não precisa ser tão complicado, pensando  nisso  a marca de make cruelty free Ametsa criou um kit promocional pra dar aquela forcinha na hora de montar o visual.

O kit Spooky contém quatro produtos maravilhosos para quem quiser usar e abusar durante este mês superdivertido: batom sólido cremoso Raja + batom líquido matte Donna + batom líquido matte Timeless Classic + delineador Void.

Ele está à venda no site da marca pelo valor de: R$ 100,00 – Promoção válida até o dia 1ª de novembro de 2018. 

Além disso, a criadora da Ametsa, Isabelle Gantus, ensina a fazer duas maquiagens muito fáceis, econômicas e surpreendentes, para ninguém ficar fora da brincadeira. Confira abaixo:

 Make “Ametsa Clown”: 

“Para fazer essa make, foram utilizados os quatro produtos. A base da pele foi feita usando um tom bem mais claro que a cor da minha pele (que já é bem clarinha), e que ficou branca. Na sequência, apliquei o batom líquido Donna e o batom sólido Raja nas pálpebras, nariz e na região dos triângulos que desenhei esfumando com o dedo, para formar uma base para o próximo batom que tem mais destaque na make: o Timeless Classic. Este, por sua vez, foi utilizado no nariz, boca, triângulos do palhaço e também nos meus olhos, como sombra. Depois, para os toques finais, utilizei o delineador Void e um pouco de glitter plastic free holográfico. Para o pescoço eu utilizei tinta vermelha hipoalergênica, assim como os produtos da Ametsa”.

Make “Ametsa Demon”

“Para esta make, utilizei todos os quatro produtos novamente. Para a pele ficar totalmente vermelha, utilizei o batom Timeless Classic por toda a extensão do meu rosto e pescoço. Passei os batons Donna e Raja para adicionar dimensão à face, fazendo o contorno das bochechas, nariz e testa. Na boca, utilizei uma mistura do Raja e do Donna. Finalizei a maquiagem com o delineador Void e bastante iluminador. Para atingir aquele efeito no olhar, usei uma lente preta que cobre todo o olho”.

E aí curtiram?

 

 

Por .

Comente pelo Facebook

Comentar