03mar 16

Fazendo e entendo um pouco mais do seu mapa astral

astrologia

Quem me conhece sabe que eu sou meio a “louca dos signos“. Adoro saber mais sobre astrologia e sempre fico procurando como e onde aprender mais.

Esses dias minha amiga Bruna me passou o site Astrolink, que você pode fazer seu mapa gratuitamente e + dois mapas. Para liberar algumas coisas você precisa pagar uma mensalidade, mas na área gratuita você já aprende muito.

Vou colocar aqui um pouco do meu mapa para vocês entenderem um pouco do que mostra.

Logo de cara ele te dá as 3 coisas principais: Signo, Ascendente e Lua.

astrolink1

Abaixo disso ele faz um resumão explicando como funciona o mapa.

Em seguida já mostra sua distribuição energética.

astrolink4

Eu não fazia ideia disso, mas mesmo meu sol sendo em Áries, que é um signo de fogo, eu tenho mais de terra em mim.  Sou mais cardinal (pelo que li fala sobre audácia). Mais Yin do que Yang, não li, mas pelo que sei fala sobre positivo e negativo.

Em seguida dá para entender por que sou mais de terra, ele mostra a potencialização dos signos. Todos nos somos uma mistura de todos os signos e dependendo de onde (casa/planeta) eles se encontram, definem como agimos e nos relacionamos com as coisas. Logo, alguns predominam mais do que outros.

astrolink2

Logo, o signo que mais predomina em mim, não é Áries, é Capricórnio, meu ascendente, que é um signo de terra.

Com base isso ele tem nossos potenciais harmônicos e desarmônicos… o que eu prefiro chamar de qualidades e defeitos.

astrolink3
Acho muito interessante ler isso para a gente reconhecer em si onde erramos o que temos de bom e aprender a lidar com essas coisas.

Fora essas coisas ele mostra os signos nos planetas (posição dos astros no mapa), relevância e posição dos astros nas casas, aspectos planetários e balança astrológica. Em praticamente tudo que você quiser saber mais tem como clicar em cima e ler uma explicação do que é cada coisa.

Pra mim ele é um dos melhores sites de mapa astral, principalmente para quem não conhece muito.

Entra lá e faz seu mapa: astrolink.com.br

Comente pelo Facebook

Comentar