26mar 12

Esmalte “Paris Petit Rose” + Filha Única Marmorizada

Essa semana eu resolvi fazer o teste para ver se eu mudaria meu conceito sobre a nova coleção de esmaltes “O Boticário” e mudei, mas mudei mesmo, em todos os quesitos!

Usei o “Paris Petit Rose” que é rosa, mas meio puxado pro coral sabem?!

Linda cor, ótima cobertura, brilho perfeito!

Passei 2 camadas, nem ameaçou surgir bolinhas, acabamento maravilhoso!

Nossa, acho que a experiência anterior que tive foi pontual, porque a marca realmente é ótima no quesito esmaltes, e repito, surgiu a pouco tempo e digo com propriedade que é uma das melhores no mercado nacional.

Maaas, vocês já devem ter percebido, sou fã nº 1 da filha única!

Acho legal porque você não tem muito trabalho, já que você fará algo diferente só com uma (duas, melhor dizendo) unha, e tem um charme incrível!

Resolvi fazer a técnica das unhas marmorizadas.

Muitas pessoas já devem ter visto, mas para quem não viu, explico.

Primeiro, é recomendável passar um esmalte neutro na unha, que servirá como base. Geralmente usam preto ou branco, mas quis fazer diferente, usei um rosa meio nude, o “Rosa Candy” da Impala Fun, para combinar com a cor que pintei as unhas e com as cores que eu faria a técnica.

Escolha as cores que você fará a mistura. Eu recomendo no máximo umas 5 cores, mais que isso acho que deve ficar trabalhoso demais.

Dessa vez, eu escolhi 3 cores da Impala, o “Pôr do Sol“, “Lov.u” e “Pink“, os escolhi porque combinam entre si, e porque a marca tem esmaltes ralinhos (no bom sentido), e isso é bom para esse tipo de técnica.

Depois, você precisa pegar um pote e colocar água gelada.

Coloque algumas gotinhas dos esmaltes que você escolheu (umas 2 acho ideal), misture com um palito, e mergulhe a unha.

Na hora de misturar, você pode criar a “forma” que quiser, eu fiz bem básico dessa vez… Mas vocês podem inovar, as unhas ficam show de bola!

Dá muita sujeira e é ruim de limpar, então para tentar evitar isso, coloquei fita crepe (pode ser durex) no dedo. Pelo menos uma parte fica limpa.

Depois de seco, passei na Filha Única a Cobertura Intensificadora de Cor da Colorama, porque ficou um pouco sem brilho, acho que é normal por conta da técnica…

Mas não foi necessário passar esse Top Coat sobre as outras unhas, ficou com um brilho ótimo!

Fiquei 6 dias com o esmalte na unha, e no último dia ainda estava tão brilhantes como no 1º!

Só descascou um pouco as pontas, mas creio que é normal, com as nossas tarefas diárias.

Já as filhas únicas estavam intactas, sem uma lasca! =D

É trabalhoso, mas vale a pena, não acham?!

Comente pelo Facebook

Comentar