01mar 12

Esmalte “London Night Blue”

O Boticário lançou a Fashion Collection, uma coleção de maquiagem inspirada nas tendências mostradas no SPFW.

Junto com essa coleção, foram lançadas 6 cores de esmaltes. Bonitas, mas não tanto quanto as 5 cores lançadas ano passado.

Acho caro o vidrinho, mas compensa pela qualidade (ou compensava, não sei… Mais pra baixo, eu explico), R$ 9,99 cada, e são vendidos nas lojas O Boticário de todo o Brasil, e também pelo site.

Como achei o preço elevado, e não achei todas as cores bonitas, comprei só 3, o “Tokyo Oriental Blue“, “Paris Petit Rose” e o escolhido para o ser o 1º: “London Night Blue“.

Escolhi esse porque achei lindo e M-O-R-R-O de vontade de ir para Londres! Hehehe =D

Porém foi um sofrimento passar essa cor, meu Deus! Passei 2 camadas e até que teve uma boa cobertura. Não é espesso, pelo contrário, é bem ralinho, e além do mais é cor escura, tinha esquecido de como é ruim passar cor escura, nossa, um horror para limpar em volta das unhas!

Para dar um charme, passei no anelar o “Blue Moon” da Sanción Angel, coleção Pure Glam.

Para finalizar com um brilho, passei a nova Cobertura brilhante da Risqué Technology.

Ficou bem bonito, ficou melhor pessoalmente do que por fotos.

Só que 2 dias depois, lascou! :/

Fiquei muito nervosa e decepcionada. A cor é linda, e a marca tem ótima qualidade, mesmo sendo pioneira no ramo de esmaltes, surpreendeu com a coleção de 2011.

Espero que no próximo que eu use (certeza que é o “Paris Petit Rose”), não seja assim, espero que dure e fique lindo nas unhas (torço muito!).

Comente pelo Facebook

Comentar