17maio 12

Esmalte “Cinza Curinga” da Colorama

Acho que deu pra perceber que me apaixonei pela coleção “As Super Cores” da Colorama, que mostramos aqui assim que foi lançada.

O meu 2º preferido é o “Cinza Curinga“. Acho cinza uma cor muito elegante, tanto em roupas como nas unhas. E com o tempo frio que está, a cor casou totalmente, não hesitei em usá-la!

Como já disse em outros posts, a marca possui ótima qualidade, os esmaltes não são grossos, são fáceis de passar, e com esse não foi diferente. Passei 2 camadas, cobriu totalmente as unhas, e foi fácil de limpar em volta.

Maaas como eu estava com vontade de fazer algo diferente, resolvi inovar na filha única (adooooro!).

Fiz uma técnica que vi na internet, mas não tem um nome exato, então vou chamar de técnica da fita decorativa para unhas.

eu escolhi as 3 cores que ficariam por baixo, que eu passaria 1º nas unhas. Escolhi 3 tons de rosa, e fiz um degradê:
– “Arwen” da Sancion Angel Premium;
– “Afrodite” da Hits;
– “Scarlett” da Sancion Angel Premium.
Passei 2 camadas de cada, um ao lado do outro.

O passo, após esperar cerca de 2h para secar bem os rosas, coloquei a fita adesiva, que você pode achar facilmente para vender em perfumarias grandes. Essa dourada eu comprei na perfumaria Sumirê, só não lembro quanto foi, mas foi em conta.
Você pode colocar do jeito que você quiser, no formato que ficar mais bonito.
Resolvi colocar 3 fitas desse jeito, paralelas, 2 na diagonal e a no meio reta mesmo.

No e último passo, passei por cima o mesmo esmalte das outras unhas, o “Cinza Curinga”. 1 camada não foi suficiente para cobrir a cor rosa, então acabei usando 2 camadas.

Recomendo que quando você fizer, use um esmalte mais escuro, ou mais forte, para não precisar de duas camadas, pois pode ser que fique ruim (meio nojento, grosso).

Esperei uns 30 minutos para tirar as fitinhas sem estragar a esmaltação.

Gostei muito do resultado! Para ficar melhor, ao final, passei a Cobertura Intensificadora de Cor da Colorama em todas as unhas, inclusive na filha única, deu um brilho extra à esmaltação.

Fiquei 7 dias com o esmalte na unha. No 4º dia começou a lascar, mas nada grotesco, até que teve uma boa durabilidade.

Concordo com a marca que disse que esse é um cinza que pode ser usado com tudo, realmente, a cor cinza é um curinga, é discreta e elegante, acho que cai bem tanto em uma entrevista de emprego como em uma balada.

Gostaram da técnica e do cinza elegante???

Comente pelo Facebook

Comentar