16abr 12

Enfim Outono/Inverno 2012

A Enfim trouxe sua campanha Outono/Inverno de uma forma bem inspiracional com um universo lúdico.

Essa coleção tem como apelo o tema “Asas para inspirar”, com a ideia de transmitir o romance, a busca pela liberdade e o quanto o sonho de um pode motivar o sonho do outro.

A atriz catarinense Bruna Linzmeyer junto com o ator Raphael Viana formam o elenco dessa campanha com estampas coloridas, acessórios e roupas com as tendências da estação.

Confira algumas fotos da campanha:

As fotos estão lindas, mas o que impressiona mesmo é o vídeo que fizeram:

Lindo né?

Para dar mais ênfase no tema da campanha (Asas para inspirar) a marca trouxe um concurso de poesia colaborativa que premia com uma viagem de balão.

Para participar você deve assistir o filme-conceito da marca (o vídeo acima?) deverá criar um verso que se juntará com o de outros participantes. Os versos, juntos, se transformarão em poesias colaborativas. A poesia colaborativa completa, que for considerada a mais interessante, dará direito aos seus autores a uma viagem inesquecível de balão pelos céus da Capadócia, na Turquia. Toda a ação será trabalhada a partir de uma área especial, disponível na própria fanpage do Facebook da marca.

Curtiu?

Por .

Comente pelo Facebook

Comentar