16abr 14

Em cartaz: Noé

Noé em cartaz

Eu estava aguardando ansiosamente para assistir Noé, o filme prometia grandes efeitos e uma história polêmica para os religiosos de plantão. Apesar da promessa, o enredo do filme é bem parado. Já vou logo avisando que não sou nenhuma crítica de cinema e nem entendo tanto do assunto, sou só uma telespectadora assídua.

Os poucos personagens não se destacam, com exceção da personagem de Jennifer Connelly, que vive a esposa de Noé, Naameh e do próprio que é o ator Russell Crowe. A tão esperada participação da atriz Emma Watson (Ila), foi decepcionante, parte por culpa da atriz que não conseguiu demonstrar emoção sincera nas cenas que exigiam isso, e parte por culpa dos roteiristas que deixaram os filhos do personagem apáticos.

Não espere uma grande blasfêmia nesse filme, quem conhece a história contada pela bíblia, sabe que cortaram muitas coisas e enfiaram outras, mas tudo pra deixar a história mais emocionante, no que eu acho que falharam brutalmente.

Enfim, achei o filme bem “OK”, não achei esse “UAL”, que todo mundo falava. Mas é bom tirar suas próprias conclusões, afinal de contas, gosto é que nem tomate crú, não se discute.

Confira, abaixo, o trailer oficial:

Por .

Comente pelo Facebook

Comentar