20jan 14

É a sua escolha que o faz engordar

Em uma atualização para o documentário 2004 “Super Size Me”, em que o cineasta Morgan Spurlock comeu nada, mas McDonald por 30 dias, com conseqüências terríveis para a saúde.

John Cisna, professor de Ciência em Ankeny (Iowa, EUA), contou com a ajuda dos seus alunos para bolar uma dieta de 2.000 calorias diárias usando apenas o cardápio da rede de fast food McDonald’s por três meses

O dono de uma filial do McDonald’s ficou tão interessado no experimento que forneceu gratuitamente todas as três refeições para o professor.  Só que, ao contrário do protagonista do original “Super Size Me”, John emagreceu! O professor perdeu 16,7 quilos! Mais: o mau colesterol também registrou queda, de 173 para 113. Observe a transformação:

Uma refeição típica para Cisna incluído ovos delícias brancas e aveia com 1 por cento de leite pela manhã, uma salada no almoço e uma refeição de valor tradicional para o jantar, a estação relatou.
Seu antes e depois da imagem mostram uma diferença marcante. Ele relatou que não só perdeu 37 quilos, mas seu nível de colesterol caiu 249-170. Não foi mágica, o segredo foram as caminhadas de 45 minutos por dia! 
“Eu tinha os Big Macs, os trituradores quarto com queijo. Tive sundaes, eu tinha cones de sorvete”, disse ele à KCCI. ” Eu posso comer qualquer alimento no McDonalds que eu quiser, desde que eu seja inteligente para equilibrar isso.  Todos nós temos escolhas. É a sua escolha que o faz engordar, não o McDonald’s”, finalizou.
Fonte: DayliNews
Por .

Comente pelo Facebook

Comentar