09jun 16

Decidi adotar o gato encontrado na rua

Captura de Tela 2016-06-09 às 13.34.15

Na segunda-feira da semana passada eu estava muito mal. Eu fui lar temporário da Pipoca até segunda. Quando ela entrou no cio e a princípio ela era para estar castrada, eu não dormi direito por 3 noites, sendo que na última eu não tinha dormido nada. Apesar do carinho que eu tenho por ela, que é enorme, eu não estava bem comigo mesmo e tive que devolver ela pra ONG, para castração, cuidados e eu poder me recuperar pois não estava nada bem.  Lembrando que eu era lar temporário, eu não tinha adotado por que achei que seria muito ruim pra mim, que pretendo viajar por mais tempo esse ano.

Captura de Tela 2016-06-09 às 13.45.10

Na terça-feira então, depois de um dia longo e choroso, minha vizinha encontrou o Mozi quase sendo atropelado na rua de baixo e certa de que ele tem um dono, deixou comigo para procurarmos os donos. Eles não apareceram e eu senti que ele me encontrou quando eu mais precisei. Ele foi uma luz num dia sensível e ele é todo carinhoso, apesar de ser pestinha por ser filhote e ainda não castrado.

Captura de Tela 2016-06-09 às 13.44.57

Minha sintonia com esse lindo é tão grande que foi impossível não se apaixonar. A gente se encontrou. Ele precisava de um lar e eu precisava de amor.

Quem me conhece a tempo sabe que com meu ex eu tenho dois gatos que mal os vejo e morro de saudades. Então depois de umas conversar com vários amigos eu decidi que ele fica. Decidi que esse não vai encontrar amor em outro lugar por que aqui a gente tem um ao outro.

Minhas dúvidas eram: E se eu viajar?

Eu tenho amigos  que podem vir cuidar, se for um mês mesmo, dá até pra deixar com alguém, qualquer coisa.

E se eu não tiver condição?

Decidi que vou dar um jeito.

O que eu não posso mais é ficar dando tchau para os animais por que eu me apego muito fácil, o que eu não posso é ver que criei laços e ter que me desfazer deles.

Então, eu e o Mozi vamos morar juntos. É oficial.

Captura de Tela 2016-06-09 às 13.45.03

Comente pelo Facebook

Comentar