17fev 12

Conhecendo a fábrica da Cacau Show

Eu tive a oportunidade de conhecer a fábrica da Cacau Show no sábado anterior, dia 11, com a companhia do @guicury do MPH.

Quem nos recepcionou foi o Alexandre Costa, o criador/dono da Cacau Show. Ele explicou cada detalhe de como é feito o chocolate e ainda tive a oportunidade de experimentar o liquor do cacau (não que seja gostoso, mas é uma boa experiência).

Curiosidade: Sabe essa primeira foto? Na parede tem várias bolinhas. Cada uma representa uma das franquias da Cacau Show.

Depois disso, ele contou um pouco da história da Cacau Show, que é muito legal, quem tiver a oportunidade de ler o livro “Um Trufa e… 1000 lojas depois” vai se impressionar!

O que é impressionante é que o Alexandre, com tudo que conquistou é uma pessoa muito simpática e tem um amor imenso pelo que faz. Acho que esse dia mexeu com todo mundo que estava lá, é uma experiência de vida.

Continuando…Conhecemos cada cantinho da fábrica, inclusive a loja cenográfica onde são gravados os comerciais.Falando nisso, o próximo comercial vai ser com o Murilo Rosa. #todascuriosas

Pra finalizar, todos os blogueiros fizeram uns chocolates artesanais! Óbvio que não ficaram os chocolates mais lindos do mundo, mas o gosto ficou perfeito (até porque o chocolate tava pronto em tubinhos, só deixamos bonitinhos).

E ganhamos os chocolates que fizemos nessas caixinhas da foto acima. #AMEI

Fica difícil resumir em um post algo tão legal, mas acho que deu pra contar um pouquinho de tudo.

Ah, e fiquem ligados nas novidades de Páscoa da Cacau Show! Eu pude experimentar todos chocolates novos e estão super aprovados!

Comente pelo Facebook

1 Comentário

  1. alessandra da c c

    23/2/2013 às 16h03

    eu gostaria muito de conhecer a fabrica de chocolate cacau chow de espirimenta os sabores

    Responder

Comentar