15jul 19

COMO USAR VESTIDO LISTRADO

Listras são maneira mais antiga de usar quando se trata de afinar e alongar silhueta. Elas sempre estiveram na moda e certamente terão uma vida longa pela frente. A única coisa que muda são as cores das listras e o fato de serem grossas ou finas. Elas são, na verdade, muito simples, clássicas e elegantes e se encaixam em todos os tipos de corpos.

As listras horizontais e verticais têm tendências diferentes. As horizontais deixam seu corpo mais magro, enquanto as verticais ampliam seu corpo, adicionando alguns quilos a você. Então, vamos dar uma olhada nas dicas de moda para usar listras.

Tradicionalmente, existe um mito de que mulheres de tamanho maior devam evitar listras horizontais, alegando que tais listras dão a ilusão de volume. No entanto, este é um erro muito comum, já que as pessoas com curvas parecem mais altas e mais tridimensionais quando usam listras horizontais, especialmente.

Todas nós enfrentamos esses dias quando não queremos pensar sobre o que vestir, basta pegar a primeira coisa perto e sair. Um vestido listrado pode ser a escolha ideal para aqueles dias preguiçosos já que é uma única peça e tem um toque fashion.

Para aquelas que sempre querem esconder o corpo, um cardigã listrado horizontal solto pode fazer maravilhas. Colocar com uma regata neutra, vestir o cardigã e terminar seu visual com calças skinny ou meia-calça pode deixar o look despojado. Ou você pode usar um vestido simples de cor suave combinando-o com um cardigã listrado para dar um toque especial.

E tenha sempre em mente, quanto maior a listra, mais ousada é a afirmação. 😉

Por .

Comente pelo Facebook

Comentar