14dez 16

Cinema: Minha mãe é uma peça 2

minha-mae-e-uma-pec%cc%a7a-2

Assisti na segunda-feira a pré de Minha mãe é uma peça 2, do Paulo Gustavo. O primeiro filme eu lembro de ter ido assistir com um pé atras e ter me surpreendido, nesse não foi diferente… porém a surpresa foi ainda melhor. O filme consegue estar mil vezes melhor que o primeiro que já é uma delícia de assistir.

Sinopse

Sucesso como apresentadora de um programa de TV, Dona Hermínia (Paulo Gustavo) resolve tentar novos relacionamentos, deixando para trás o pedido de Carlos Alberto (Herson Capri) para que reatem. O problema é que cada possível namoro empaca justamente devido à preocupação dela com os filhos Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo).

Trailer

Considerações

Eu amei muito por que as piadas foram ótimas e teve todo um lado sentimental fofo de família. Quem saiu de casa deixando a família em outra cidade vai se identificar um pouco.

Um parabéns ao Paulo Gustavo que conseguiu crescer ainda mais como ator, do primeiro para esse ele melhorou muito na “feminilidade” da Hermínia. A voz e o jeito da personagem ficaram muito compatíveis com o de uma mulher, o que eu sei que é difícil para um homem alcançar com tanta perfeição.

#Indico 22 de dezembro nos cinemas!

Comente pelo Facebook

Comentar