30jun 17

Cinema: Homem-Aranha – De volta ao lar

Lança neste dia 6 de julho o tão esperado filme que agora está integrado a UCM (Universo Cinematográfico Marvel): Homem-Aranha – De volta ao lar. Dirigido por Jon Watts, pelo que parece já vai dirigir a continuação.

SINOPSE

Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.

OPINIÃO

Pra mim, esse é o melhor Homem-Aranha por motivos de: Agora sim ele parece um filme da Marvel! Eu sempre achei nos filmes o Peter Parker muito heróico e sem sentir que ele é um jovem estudante. Nesse filme você pode sentir uma humanidade muito maior do personagem e graças ao Tom Holland que é um rapaz de 21 anos trazendo a sensação de 15 anos tranquilamente. Ele tem o tom engraçado e desajeitado que eu sempre achei necessário para esse herói.

Outro ponto que eu considero positivo é que ele está dentro do universo dos Vingadores, o que funcionou muito bem. Fora que seu vilão nesse filme foi interpretado por um dos atores que admiro muito Michael Keaton!

Devo dar um destaque para a atriz Zendaya, que faz a muito bem personagem Michelle. Acredito que ela vai ter um grande papel pela frente… Será?

O filme tem boas doses de humor, ótimos atores e, claro, alguns clichês, o que são necessários para nossos tão adorados filmes de herói funcionarem.

Se eu for dar algum ponto negativo, apenas diria que o trailer tem grande parte das cenas legais do início do filme, o que não estraga o filme, pois do meio para o fim ainda tem muita coisa rolando.

Por isso vou deixa o trailer para o final do post.

TRAILER

6 de julho nos cinemas!

Comente pelo Facebook

Comentar