13out 11

Charlie’s Angels

 Charlie’s Angels foi uma série criada em 1976, com um contexto muito parecido com o qual conhecemos hoje, a única diferença é que a primeira história mostra 3 ex-policiais, já as outras duas histórias são mulheres que possuem alguma habilidade para combater o crime que não necessariamente já foram policiais. Mesmo assim, em todas as histórias elas são convocadas por um homem misterioso (charlie) que não é revelado, embora alguns sites sobre as Panteras tenham mostrado a foto do Charlie de 1976, o ator John Forysthe.

As Charlie’s Angels da primeira temporada da série (primeiro episódio foi 21 de março de 1976) , a princípio eram Kate Jackson (como Sabrina Duncan), Jaclyn Smith (como Kelly Garrett) e Farrah Fawcett (como Jill Munroe), mas que ao longo das temporadas da série, o elenco sofreu mudanças. A série teve 114 episódios e marcou a moda do final da década de 70 e começo da década de 80 com as mulheres copiando as roupas e os estilos de cabelo das panteras e principalmente o corte de cabelo de Farrah Fawcett, que se tornou um ícone da moda.

Essas são as atrizes atualmente Farrah Fawcett, Kate Jackson e Jaclyn Smith respectivamente que ainda fazem sucesso em filmes e comerciais, pois foram o começo da inspiração para as panteras que virou uma febre.

Em 2000 foi lançado um filme baseado na série de 1976, As panteras, com atrizes que conhecemos muitos bem: Drew Barrymore, Cameron Diaz e Lucy Liu. Juntas trouxeram de volta as charlie’s angels, recebendo comando de Charlie. Entretanto a história se mostra um pouco diferente da original, o filme mostra 3 mulheres com personalidades e habilidades diferentes que juntas formam um trio imbatível para o combate ao crime. Cameron Diaz faz Natalie uma mulher alegre, que adoro dançar e meio atrapalhada, Drew Barrymore fez Dylan uma mulher mais do Rock n’ Roll com o passado envolvendo crimes e Lucy Liu como Alex, a mais concentrada e com personalidade perfeccionista. Em 2003 é lançado o segundo filme, As Pateras detonando (Charlie’s angels: Full Throttle) que não faz tanto sucesso como o anterior mas ainda marca uma nova geração das Charlie’s Angels.

Em setembro desse ano, produzido pela ABC, foi re-lançada a série. Com três mulheres muito bonitas e com histórias diferentes das anteriores. Essas panteras são mulheres que possuem o passado relacionado com algum crime que cometeram e que agora recebem uma segunda chance para se redimir. Anne Llonzeh é Kate uma policial de Miami que se envolve em crimes por traz da policia, Minka Kelly é Eve uma mulher que praticava corridas de rua e Rachel Taylor é Abby uma garota rica que roubava peças valiosas. Todas foram presas pela polícia, no entanto Charlie deu a segunda chance para elas, assim as Charlie’s Angels estão de volta resolvendo crimes e ajudando pessoas.

As Charlie’s Angels anteriores revolucionaram de alguma forma, esperemos que essas novas atrizes consigam fazer jus às antigas, até mesmo porque uma das produtoras dessa nova série é uma antiga pantera: Drew Barrymore.

E você, o que achou das novas Charlie’s Angels?

Comente pelo Facebook

Comentar