07abr 14

Change

change

A vida é cheia de surpresas, ela muda tão rapidamente que é como um acidente, vem repentinamente e fazendo estrago. Mas até depois de uma tempestade as coisas renascem, acredito muito que todo lado ruim tem um lado bom, é aquilo que permite nos reinventarmos.

De certa forma, um pedaço de mim faz isso a cada dia. É engraçado o que a gente encontra ao percorrer o longo caminho chamado vida, as pessoas que reaparecem só para nos lembrar que para ter algo novo é preciso deixar o velho, desapegar, abrir espaço.

Fazer faxina não é legal, mas as coisas que a gente encontra, boas e ruins, essas sim podem fazer todo esforço valer a pena. Mudar é realmente assustador, mudar de emprego, de cidade, de namorado, de casa. Sempre dá aquele medo de dar tudo errado, de não ser o suficiente, ou de não aguentar a barra, mas toda mudança até as ruins tem algo de bom.

Adotei a política de deixar o novo entrar sem olhar pra trás, o passado pra mim é o rascunho da obra de arte chamada vida e do esboço todo que deixei para trás quero somente os sonhos que separei e reformulei para que coubessem no futuro que vou construindo a cada dia.

Por .

Comente pelo Facebook

Comentar