27out 14

Cabelos bem cuidados com Leave-in

cabelos

Meus cabelos são tingidos e ultimamente estou com uma mania de babyliss. Passo só para dar um movimento mesmo, mas mesmo assim o cabelo não aguenta tanta coisa nele. Além disso, quando pego algum trabalho como atriz colocam fixador, mousse, etc… Não tem cabelo que aguente mesmo!

Eu já tenho o hábito de finalizar meu cabelo com óleo de argan ou de ojon (fico variando), mas mesmo assim não tava recuperando e comecei a passar leave-in (aquele “condicionador” sem enxágue). Pra mim é o que mais tá dando vida para os meus cabelos e recuperando aos poucos os fios.

Eu sempre tive um preconceito porque sempre tive uns mais ruinzinhos e agora uso de uma marca que  está funcionando bem para o meu cabelo.

passar-leavein

Para acertar no leave in você tem que ver que produto já funciona no seu cabelo e usar algo da mesma marca ou algo que tenha o mesmo estilo e textura. Tem muita opção de marca, tipo, função e composição, então vale a pena testar sempre tipos diferentes até acertar  o que mais adiantar para o seu cabelo, sem desistir no primeiro uso e nem no primeiro produto.

No site Seus Cabelos tem uma variedade boa de produtos e marcas boas, com preços bem acessíveis.

Eu mesma estou colocando no carrinho um da Hair Therapy que é barato e tem uma embalagem fofa… Adorei! Alguém já usou?

Mas quem quiser outras marcas, a loja tem Redken, L’oréal, Kérastase, Alfaparf, Lowell, Wella, entre outras. Entrem no site e deêm uma olhadinha em outras opções de leave-in na Seus Cabelos.

Comente pelo Facebook

Comentar