15set 11

Branca de Neve vira filme

Após o sucesso de “A garota da Capa Vermelha”, história da “Chapéuzinho vermelho”, a Universal decide lançar uma versão da “Branca de Neve”.

O filme ainda não tem nome em português, em inglês é “Snow White and the Huntsman” (Branca de neve e o caçador).

A história é bem parecida com a do conto de fada, mas acredito que vai ficar bem mais maduro, como foi o caso de “A garota da capa vermelha”.

“Branca de Neve é uma bela garota que tem como amigos os animais. Contudo, sua madrasta, a rainha Ravenna, fica a cada dia mais enciumada com a beleza da jovem. A mulher contrata, então, um caçador para matá-la. Este, no entanto, se aproxima de Branca de Neve e a ajuda a fugir, tornando-se uma espécie de mentor para ela.”

O filme vai ter um elenco de peso: a Branca de Neve vai ser a Kristen Stewart (Crepúsculo),  a Raínha Ravenna será a Charlize Theron (Monster) e o Caçador é o Chris Hemsworth (Thor).

O Príncipe, Sam Claflin, apesar de não ser um ator tão conhecido já participou de Piratas do Caribe, como Philip Swift.

Os anões ao invéz de terem como nomes como Soneca, Zangado, Dengoso, etc, vão ter nomes de imperadores romanos e serão 8 ao invés de 7.

O atores vão ser: Ian McShane (César), Eddie Izzard (Tibério), Bob Hoskins (Constantino), Toby Jones(Cláudio), Ray Winstone (Trajano), Eddie Marsan (Adriano), Steven Graham (Nero) e Nick Frost (Augusto).

A previsão do filme é para 1º de junho de 2012.

Eu quero ver, e você?

Comente pelo Facebook

Comentar