18ago 14

Aqueles Momentos de Crise

crise

Estar junto com uma pessoa durante todo o tempo é extremamente difícil, porque quando você namora, rola aquela empolgação para estar junto, rola a saudade por causa das horas que nós separam de vê-lo, rola você ir pra casa quando acontece uma briga.

Quando você junta as escovas de dentes, rola que nem sempre você vai estar tão carinhosa, rola que eventualmente você vai estar de saco cheio de tanta responsabilidade, rola de você se questionar se essa foi a escolha mais adequada e rola também um esforço de não querer dormir brigados, porque afinal de contas, vocês estão na mesma cama e isso seria péssimo.

Não existe manual para o relacionamento perfeito, ninguém te conta que relacionamento é se doar, é deixar o egoísmo de lado em prol do bem do casal, é lembrar que você deixou de ser apenas uma pessoa andando sozinha pra se tornar uma pessoa que está vivendo com outra.

Ninguém te diz que tem horas que você simplesmente vai querer jogar tudo pro ar, porque é mais fácil fugir, do que enfrentar os problemas. E que  às vezes você vai querer o seu espaço pra não surtar. Ninguém te diz que todo esforço é recompensado, porque ser e fazer quem a gente ama feliz é uma coisa que não tem preço.

Por .

Comente pelo Facebook

Comentar