13ago 14

Aplicativo Cymera para editar suas fotos

cymera-aplicativo-para-fotos

Se tem um aplicativo que hoje eu não vivo sem, é o Cymera!

Me indicaram uma vez, eu baixei e fiquei apaixonada. Você faz tudo com ele.

Brinquei com uma foto minha para mostrar algumas das funções e falar um pouco mais sobre ele.

cymera-imagem-corte

As imagens você pode cortar no tamanho que preferir, eu fiz como se estivesse editando para postar no instagram, cortei quadradinha.

Cymera-efeitos-e-luz

Tem uma variedade de efeitos enormes, além desses que aparecem, abaixo tem “basico” e “arte” onde são dividas em categorias efeitos diferentes.

O que eu gosto dos filtros dele é que você pode regular a intensidade deles, sei que hoje o instagram também tem isso, mas era algo que me incomodava nos outros aplicativos, ter que ser o quadradinho deles.

Os efeitos de luz também são bem legais, tendo de diversos tipos… além da vinheta (que usei na foto) tem raios solares, corações, bolinhas, explosões, etc.

cymera-edição-em-pessoas-e-filtros-variados

A parte de efeito tem bordas e borrados ainda, que são bem legais e variados. E na parte de beleza tem várias coisas legais pra brincar, não usei nessa foto porque isso vale a pena você baixar o aplicativo e brincar.

Pode aumentar os olhos, deixar o sorriso mais levantado, afinar o rosto, ocultador (para espinhas e marcas), suavizador (para deixar a pele mais neutra) e até perucas, além de outros.

cymera-cores-e-adesivos

Fora isso tem como mexer nas cores, saturação, nitidez, contraste, adesivos para fazer montagens engraçadinhas e você pode usá-lo para fazer montagens de fotos.

A única coisa que senti falta foi de ter uma parte de “square”, para criar aquela borda fora e usar a foto toda no instagram. Mas  ele tem TUDO.

E ele é de graça!

Você pode baixar mais efeitos gratuitos mesmo, eu sempre baixo todos.

Tem no app store e googleplay. Vejam mais no site.

Comente pelo Facebook

Comentar