14jan 14

#AmigoElectrolux

Já faz tempo, mas final de ano pra mim foi complicado fazer posts e esse mereceu uma atenção especial, por isso ele está entrando só agora.

A Electrolux elaborou um #AmigoElectrolux com alguns blogueiros para o Natal no estilo amigo ladrão. Eu nunca havia brincado dessa forma e achei um barato, mas fiquei bem apreensiva por não saber jogar direito, hahaha.

Primeiro fomos recebidos com um jantar maravilhoso feito lá na casa Electrolux.

Não só a cara dos pratos estava maravilhosa, o sabor também. #BABEM.

Fizemos uma foto com a chef:

Daí explicaram como funciona… tem vários presentes que a Electrolux deixou em baixo de uma árvore e já tinham feito um sorteio de nomes, ou seja, tinha uma ordem de blogueiros para ir pegar os presentes.

Essa ordem se repetia duas vezes, uma vez você pega o presente e se quiser troca com alguém (daí o ladrão) e depois a outra vez é para quem não roubou na primeira ordem.

Ou seja, você podia ganhar uma geladeira, e acabar com uma balança de comida.

Eu tirei um aspirador, trocaram não lembro pelo que, que troquei pela geladeira e acabei com uma arroizeira. o/

Mas por que esse post é mais especial?

Porquê no meio da brincadeira, a Liliane Ferrari teve, abaixo do presente dela um bilhete. Esse bilhete dava o direito a quem o tivesse de escolhe uma instituição para ganhar uma cozinha nova.

Eu que sou uma manteiga derretida só de ver essa carinha da Liliane já fiquei com os olhos marejados.

É algo especial para todo mundo, mas acho que para ela foi tão especial que quem roubava o presente dela deixou ela ficar com essa escolha, que foi o Amparo Maternal.

Infelizmente não consegui ir na entrega da cozinha, que aconteceu ainda ano passado, mas com certeza foi algo muito especial.

Sempre digo que dar presentes é mais gostoso do que receber, pois não há alegria melhor do que ver alguém feliz com algo que ganhou e que pode ser tão importante quanto uma cozinha nova para uma instituição.

Valeu Electrolux!

Comente pelo Facebook

Comentar