18out 13

Alugar moradias por dia com Airbnb

Eu e o Gui adoramos viajar e temos mil viagens marcadas (mentalmente apenas). Ultimamente hotel tem saído meio caro e não tão prazeroso, então esses dias eu conheci, talvez meio atrasada, o Airbnb.

Pelo que entendi eles estão com escritório no Brasil agora por estar tudo em português e em real, mas é uma rede gringa para alugar por dia apartamento ou casas… ah, e as vezes castelos.

O legal é que você pode procurar sua locação por suas prioridades, além do lugar, ter o tanto de quartos, e comodidades como wifi, tv, lavadora, ar condicionado, elevador, etc.

Mas além disso, para não ter erro, você pode comentar sobre o lugar que ficou e também, na hora de escolher um lugar, ler os comentários dos outros e conferir um pouco da experiência de cada um para não ter nenhum problema na viagem.

Uma coisa que achei bacana é que cada dono tem o seu método, as vezes por pessoa tem um preço a mais, as vezes não, as vezes tem que pagar faxina, outras não e tem casa que cabe 20 pessoas. Vi uma que cabia 12 pessoas por 275 reais por dia na Grécia, quase fiquei louca.

No site mesmo tem alguns guias de bairros, onde alguns fotógrafos tiram fotos dos bairros em várias localizações para você ver um pouco mais do lugar em que vai ficar. Essa parte ainda não tem tantos lugares, mas os principais estão lá, como Berlim, Buenos Aires, Paris, Miami, Los Angeles, Nova Iorque, Veneza, Tóquio Sydney, São Francisco e outros.

Tem vários lugares e achei preços de 60 reais a 500 reais, na maior parte apartamentos lindos e maravilhosos.

Separei alguns pouquinhos, mas sugiro que deem uma olhadinha no site, vai querer alugar todos:


(Sim, esse é tipo um castelo na Irlanda, custa uns 300 reais a diária).

Eu já tenho separado alguns na minha wishlist de lugares para ir, confiram clicando aquiLegal né?

Achando lugares legais coloquem aqui o link e dividam com as amigas! rs.

Se cadastrem!

Comente pelo Facebook

Comentar